Crianças Menores Precisam Estar Presentes Quando Um Pai Desconta Suas Obrigações De Poupança?

Autor: | Ultima Atualização:

Crianças com idade suficiente para assinar podem descontar seus próprios títulos de poupança.

Tome cuidado ao decidir sacar títulos de capitalização americanos por uma criança menor. Uma criança tem controle significativo sobre sua propriedade em títulos. Se a criança tiver chegado à fase de andar, conversar e pensar, ela pode assinar seus próprios títulos de poupança se for sacada. O banco tem o direito de se recusar a resgatar títulos apresentados pelos pais, mas de propriedade de um menor. A posse de títulos

As regras de títulos de poupança permitem que crianças menores possuam títulos de capitalização em seus próprios nomes sem um coproprietário ou alguma forma de tutela nomeada no título. Quando a criança tem idade suficiente para assinar um vínculo e entender o que está fazendo, ele pode pegar o vínculo com o banco e depositá-lo. Se um dos pais não for nomeado como co-proprietário de um vínculo, o pai tem direitos limitados. Para resgatar o vínculo

Limites Pai

Um pai ou tutor pode descontar o título de capitalização de um menor somente se o filho for jovem demais para assinar o vínculo por conta própria. Um pai que queira descontar o vínculo de uma criança provavelmente deve levá-lo ao banco para mostrar aos funcionários do banco que o dono do vínculo ainda não tem idade suficiente para assinar por conta própria. Uma vez que a criança tenha idade suficiente e tenha consciência suficiente para colocar sua própria assinatura no título de capitalização, um dos pais não pode sacar o título sem que a criança o assine na presença de um funcionário do banco.

Banco retém a opção

O Tesouro dos EUA, em suas regras para os bancos que cobrem o resgate de títulos de capitalização, faz o pagamento de bônus para menores que não podem assinar a opção. Se a criança não tiver idade suficiente para assinar, o banco pode se recusar a resgatar o vínculo. Se o banco permitir que um dos pais liquide o vínculo, uma declaração específica será exigida pelo funcionário do banco para indicar que o pai tem a custódia legal da criança e está resgatando o vínculo em benefício da criança. O banco anotará no título as informações de identificação fornecidas pelo pai.

Resgatar pelo correio

Se o banco local não resgatar um fiador da criança na assinatura do pai, o vínculo pode ser enviado para o Tesouro dos EUA e um cheque do governo será enviado pelo valor do título. O título de capitalização ainda deve primeiro ser levado ao banco para que as informações pessoais e a assinatura do pai sejam verificadas. O banco pode fornecer o endereço do Departamento do Tesouro para o qual o título deve ser enviado pelo correio.