As Elevações Nas Pernas Fazem Com Que Você Perca A Gordura Do Estômago Com Rapidez?

Autor: | Ultima Atualização:

Aumentos nas pernas não aumentam a gordura do estômago.

Aumentos nas pernas podem rasgar os músculos abdominais, mas não afetam gordura da barriga - a redução do local é um mito, e perder a flacidez do estômago requer uma estratégia de perda de peso total. No entanto, a perna levanta pode ser um bom complemento para o seu arsenal de exercício, construindo força e definição em seus músculos do núcleo. Combine perna levanta com uma dieta sólida e plano de treino ea gordura deve desaparecer ao longo do tempo. Consulte o seu médico antes de iniciar um novo programa de perda de peso.

Sobre os levantamentos de pernas

Existem dois tipos principais de elevação de pernas: suspender e deitar. Ambos trabalham os mesmos músculos em seu abdômen, quadris e coxas. Enquanto pendurar a perna levanta requer uma barra resistente ou outro equipamento de ginástica para pendurar, você pode executar perna mentiroso levanta em qualquer lugar com espaço suficiente para você deitar de costas. Para realizar qualquer exercício, levante os joelhos em direção ao peito e segure sua posição por um segundo ou dois antes de descer lentamente para baixo. Para tonificação muscular ideal, faça 12 subidas de pernas seguidas, descanse e repita por até três séries no total

Calorie Burning

Como exercícios de força, os levantamentos de pernas foram projetados mais para a construção muscular do que a queima de calorias. Realizando estes e outros movimentos do peso do corpo, uma mulher de 155 libras usa aproximadamente 167 calorias em 30 minutos. Considerando que um quilo de gordura é de 3.500 calorias, você não pode confiar apenas nos aumentos de pernas para banir o Puff. Para pura queima de calorias, cardio é uma opção superior. Por exemplo, uma mulher de 75 quilos queima cerca de 391 calorias em meia hora com uma sessão vigorosa em uma bicicleta estacionária, ou cerca de 409 calorias correndo a 6,7 ​​mph.

Gordura Visceral no Estômago

Uma barriga grande pode ser ruim mais do que a sua auto-imagem. Para as mulheres, uma circunferência da cintura de 35 polegadas ou mais indica acúmulo de gordura visceral profunda no meio. A gordura visceral está ligada ao diabetes e doenças cardíacas, mas a boa notícia é que você pode acabar com algumas mudanças no estilo de vida. Para começar, reduza o estresse em sua vida e adote técnicas de relaxamento, como ioga ou meditação, porque a ansiedade pode desencadear o armazenamento de gordura visceral, de acordo com a Harvard Medical School. Harvard também recomenda evitar gorduras trans, dormir adequadamente e parar de fumar.

Dieta

Sua dieta é mais importante quando se trata de perda de peso, portanto mantenha o tamanho das porções sob controle e escolha alimentos leves e naturais em vez de alimentos processados ​​e rápidos. Ir para macarrão de trigo integral, aveia, tofu, laticínios com pouca gordura e abundância de frutas e vegetais. Beba água pura ou espumante em vez de refrigerantes, e faça um lanche com frutas ou cenouras quando a fome chegar. Aprenda a identificar uma alimentação emocional e só vá para a cozinha quando estiver com muita fome.