Eu Tenho Que Arquivar Impostos Se Eu Não Trabalhar?

Autor: | Ultima Atualização:

Sua renda e impostos devidos determinam se você tem que arquivar os impostos.

Quando você não trabalha, pode ser para várias razões. Você pode ficar em casa para cuidar de crianças enquanto seu cônjuge trabalha ou você pode ser um estudante. Menos feliz, você pode estar desempregado mesmo que queira trabalhar. Em alguns casos, você não precisa declarar impostos quando não trabalha. Outras vezes, o Internal Revenue Service diz que pode ser para o seu benefício para arquivar um retorno, mesmo se você não for obrigado a fazê-lo

Valor de Renda

Se você não trabalhou durante todo o ano, você não terá nenhum rendimento ganho. No entanto, você pode ter receitas não recebidas, como juros e dividendos de investimentos. O IRS define níveis de renda mínimos que variam dependendo do seu status de arquivamento. Se a sua renda bruta estiver abaixo do limite, você pode ter que arquivar. Para os contribuintes individuais, o mínimo é de US $ 9.750 a partir de 2012. Se você é casado, o mínimo é de US $ 19.500 ao fazer um depósito em conjunto, mas é de apenas US $ 3.800 ao ser apresentado separadamente. Para uma viúva ou viúvo qualificado, o valor é de US $ 15.700. O mínimo é de US $ 12.500 se você registrar como chefe de família. Quando você é reivindicado como dependente, a renda mínima para o preenchimento obrigatório é de US $ 5.950. Um dependente com rendimento não ganho de $ 950 também tem que apresentar uma declaração fiscal. Esses números são atualizados anualmente. Verifique a Publicação IRS 17 para valores atuais.

Circunstâncias Especiais

Quando você é casado, você normalmente registra um retorno conjunto baseado na renda do seu cônjuge se você não trabalhou. Se você é estudante, pode ser necessário arquivar para documentar sua renda para fins de ajuda financeira ou para reportar subsídios e estipêndios tributáveis. O subsídio de desemprego é tributado pelo IRS como rendimento ordinário. Se você recebeu benefícios de desemprego, precisará apresentar uma declaração de impostos e pagar impostos sobre seus benefícios, mesmo que não tenha trabalhado durante o ano.

Outras situações

É possível ganhar algum dinheiro participando um negócio ou negócio ocasionalmente, mesmo que você não trabalhe. O IRS considera este trabalho por conta própria. Você deve arquivar um retorno e informar a renda de trabalho autônomo de US $ 400 ou mais. Você também deve arquivar se tiver recebido distribuições tributáveis ​​de um plano com imposto diferido, como um IRA ou uma conta poupança Coverdell Education. Além disso, se você deve o dinheiro do IRS para o Seguro Social, Medicare ou outros impostos não cobrados, você deve apresentar uma devolução.

Reclamação Voluntária

Mesmo que você não trabalhe e não seja obrigado a declarar impostos, seja uma boa ideia. Suponha que você trabalhou por um tempo no começo do ano. Seu empregador provavelmente deduziu imposto de renda do seu salário e você pode ter um reembolso. Para obter o dinheiro, você deve arquivar um retorno. Você pode ser elegível para reivindicar um ou mais créditos fiscais, como o American Opportunity Credit, o Credito Adicional de Cuidado Infantil e o Crédito de Renda Ganho.