Eu Tenho Que Reivindicar O Dividendo Do Fundo Permanente Do Alasca Em Impostos Federais?

Autor: | Ultima Atualização:

Receber um dividendo do Fundo Permanente do Alasca pode aumentar sua conta fiscal.

Se você mora no Alasca e recebe um Fundo Permanente do Alasca pagamento de dividendos em um determinado ano, você tem que reivindicá-lo em seus impostos federais. Seu filho pode receber dividendos do Fundo Permanente do Alasca que também precisam ser informados ao Internal Revenue Service. Em alguns casos, os dividendos de seu filho podem ser informados sobre seus impostos federais, o que pode ajudá-lo a não ter que apresentar um retorno separado.

O que são os Dividendos do Fundo Permanente do Alaska

O estado do Alasca tem recursos naturais valiosos que geram uma quantia substancial de receita de royalties a cada ano. Moradores do estado recebem uma parte da riqueza através de pagamentos anuais que são feitos pelo Departamento de Receita do Alasca. Esses pagamentos, oficialmente conhecidos como dividendos do Fundo Permanente do Alasca, variam em valor a cada ano e são pagos a partir de um fundo especial reservado exclusivamente para residentes elegíveis.

Dividendos permanentes do Alasca são tributáveis ​​

Apesar da singularidade de um estado pagamentos de dividendos a seus residentes, os dividendos do Fundo Permanente do Alasca são totalmente tributáveis ​​sobre os seus impostos federais, assim como a maioria do outro dinheiro que você ganha. Além disso, os dividendos são tributados a alíquotas de imposto de renda ordinárias, que são as mesmas taxas progressivas de seus salários, lucros de negócios, pensão alimentícia e receita da maioria das outras fontes - com exceção de ganhos de capital líquidos de longo prazo, por exemplo. > Como denunciar seus dividendos

Formulários de declaração de impostos não incluem uma linha específica para relatar os dividendos do Alasca. Em vez disso, os dividendos são informados na linha “Outras receitas” do seu retorno, que inclui todos os formulários 1040, 1040A e 1040EZ. Seu formulário de imposto pode designar uma linha para receita de dividendos, mas esta é reservada para dividendos relacionados a investimentos. O estado do Alasca informa cada pagamento que faz em um formulário 1099-MISC e disponibiliza cópias para o Internal Revenue Service. Ao preparar seus impostos federais, você pode acessar o seu 1099-MISC no site do Departamento de Receita do Alasca para verificar o valor do dividendo a ser relatado. Se o seu 1099-MISC também relatar um montante retido para imposto de renda federal, insira o montante retido na seção “Pagamentos” do seu retorno para que você não pague demais a sua conta de imposto ou reduza um reembolso.

Dividendos do seu filho

Alaska Os dividendos permanentes também são pagos a crianças residentes no estado. Se o seu filho receber um pagamento de dividendos, por exemplo, ele ainda é tributável em suas mãos e deve ser relatado em sua declaração de imposto de renda, se ele for obrigado a arquivar um. Dependentes estão sujeitos a diferentes regras de arquivamento que os adultos e geralmente têm que apresentar uma declaração de imposto federal sobre quantias menores de renda. Se seu filho tiver que reivindicar seu pagamento de dividendo de acordo com as regras de declaração de impostos dependentes, você poderá ter a opção de denunciá-lo em seu próprio retorno, se o dividendo for sua única fonte de receita ou se sua outra renda consistir apenas em juros tributáveis ​​e dividendos de investimento. Para fazer isso, você deve preparar o Formulário 8814 e arquivá-lo com seus próprios impostos federais.