As Bicicletas De Exercício Funcionam Os Seus Glúteos?

Autor: | Ultima Atualização:

O ciclismo indoor pode modelar e tonificar lindamente os glúteos.

Vale a pena trabalhar com firmeza e pode desenvolver eficazmente os músculos que criam um ajuste, aparência saudável e estética dentro de casa em uma bicicleta ergométrica estacionária. Os glúteos, também conhecidos como os músculos da bunda, são alguns dos maiores músculos do corpo e respondem bem a exercícios como o ciclismo estacionário que os direciona especificamente para criar um físico bem arredondado e esteticamente agradável.

Glute Basics

Os glúteos são compostos por três seções distintas: glúteo máximo (a porção mais proeminente dos glúteos), glúteo médio (um músculo menor na parte superior da região glútea) e glúteo mínimo (o menor músculo glúteo). Sua principal função é estender os quadris e afastar as pernas do corpo; eles também fornecem suporte de corpo inteiro e estabilidade nas atividades diárias e movimento. Trabalhar em uma bicicleta de exercício em uma base consistente explode as três áreas da série de glúteos para uma aparência esculpida sem volume.

Posição correta do pé

Porque não está sujeita aos caprichos do clima e outros fatores incontroláveis ​​que podem afetam o ciclismo ao ar livre, o ciclismo estacionário é uma excelente maneira de desenvolver os glúteos com precisão. Os glúteos trabalham em conjunto com os isquiotibiais e os quadríceps, e é por isso que a posição do pé é importante. Mantenha as solas dos pés paralelas ao chão. Mergulhar os pés para a frente ou para trás mudará o movimento primário para os bezerros e isquiotibiais (parte posterior das pernas) ou para os quadríceps (frente das pernas). Bicicletas de exercício com cestos ou pedais facilitam a manutenção dos pés em paralelo

Encontre seu assento

O ângulo em que você se senta na bicicleta também pode afetar o envolvimento dos glúteos. Se você se sentar em linha reta, você tenderá a trabalhar mais com os quadris ou com os isquiotibiais. Inclinando ligeiramente o corpo para a frente (tenha cuidado para não se inclinar demais no guidão, o que pode esticar o pescoço e a parte superior das costas), você transmitirá imediatamente seu esforço e energia para os glúteos.

Levante-se

seus glúteos fazem um treino sério, aumentam a resistência em sua bicicleta ergométrica e defendem um intervalo de "subida difícil". Observe a posição do seu pé e mantenha o corpo firme (não balance o tronco para trás e para frente). Este método controlado e controlado de ciclagem isola os glúteos e, sim, você sentirá a queimadura! Aguente firme e seja paciente: no início, seus glúteos podem começar a gritar depois de apenas alguns segundos de um movimento isolado tão intenso, mas, com o tempo, você poderá realizar uma subida de alta resistência com maior resistência e menos desconforto. >