Cães E Gatos Brincam Bem Juntos

Autor: | Ultima Atualização:

Cães e gatos são notoriamente em desacordo, mas não precisam ser

Não são vídeos de cães e gatos brincando juntos? Me pergunto por que eles não brigam como, bem, gatos e cachorros? Se for introduzido corretamente em idades mais jovens, seus companheiros caninos e felinos estarão mais propensos a viver em harmonia. Experiências ruins, no entanto, podem alimentar feudos inter-espécies ao longo da vida. O seu trabalho é arbitrar.

Pesquisa diz ...

A pesquisa da Universidade de Tel Aviv publicada em 2008 sugere a fórmula ideal para relacionamentos bem-sucedidos entre caninos e felinos. As principais variáveis ​​são ordem e idade. Introduzir um cachorro em uma casa com um gato, e não o contrário. A familiaridade de um gato com o ambiente permite que ele se retire confortavelmente quando está se sentindo menos brincalhão do que sua contraparte barulhenta. Se você está introduzindo um gato em uma casa com um cachorro, coloque o segundo em quarentena enquanto o primeiro explora suas novas escavações. Cães com menos de 1 ano de idade e gatos com menos de 6 meses desenvolvem tolerâncias de espécies cruzadas mais fortes ao longo da vida. Eles não necessariamente jogarão bem juntos - 25% dos animais de estimação de Tel Aviv eram indiferentes uns aos outros e 10% eram agressivos - mas eles podem viver em harmonia.

Comunicação específica à espécie

A linguagem corporal do Cães e gatos nem sempre se traduzem em espécies. Os cachorros abanam o rabo quando estão felizes, enquanto os gatos piscam quando estão loucos. Cães viram suas cabeças quando são submissos; Gatos fazem isso quando são agressivos. Dentro de casas com cães e gatos integrados com sucesso, os pesquisadores de Tel Aviv descobriram que cães e gatos emprestaram o repertório de sinais um do outro. Efetivamente, cães e gatos que aprendem a se comunicar efetivamente são muito melhores.

Datas de Brincadeira

Independentemente da idade de seus animais de estimação, os cães e gatos experimentam uns com os outros anos de comportamento futuro. Primeiro, confine seu cão a uma sala ou duas usando portões de bebê. Isso permite que as espécies mais cagier - o gato, sem dúvida - inicie o contato com segurança, com rotas óbvias de fuga. Use reforço positivo como elogios, guloseimas e brinquedos para recompensar o bom comportamento. Você pode reforçar ou substituir isso pelo treinamento do clicker, primeiro separadamente com os dois animais, e depois juntos. Amplie e expanda datas de jogo e construa sucessos de passe

Navegando em Choppier Waters

Seja introduzindo cães e gatos pela primeira vez ou tentando obter arqui-inimigos em melhores condições, pode ser necessária uma disciplina apropriada. Use comandos como "não" e "senta" se o seu cão late, arremessa ou morde o gato. Não deixe um cão pegar um gato na boca, pois isso pode desencadear impulsos naturais, ainda que desagradáveis, predatórios. Nunca repreenda seu gato se ele golpear ou chiar o cachorro. Os felinos parecem ter memórias mais longas do que os cães quando se trata de associações negativas. Se o relacionamento deles ficar muito unilateral, é melhor ter um gato agressivo em relação a um cão dócil do que o contrário.