As Correções Requerem Um Polígrafo?

Autor: | Ultima Atualização:

Máquinas de polígrafo colocam sua honestidade à prova.

Os oficiais correcionais colocam sua própria segurança em risco e suas vidas na linha todos os dias enquanto trabalham com criminosos violentos em prisões, prisões e reformatórios. Eles supervisionam os presos que cumprem pena atrás das grades para manter as ruas mais seguras. A fim de manter um alto nível de integridade e conduta profissional entre os funcionários, muitas prisões incluem exames de polígrafo no processo de contratação. Se você se candidatou recentemente para se tornar um oficial correcional, provavelmente terá que passar um polígrafo para conseguir o emprego.

Como funciona

Os polígrafos são instrumentos computadorizados que registram mudanças fisiológicas em seu corpo. Também conhecidos como detectores de mentiras, os polígrafos registram picos de frequência cardíaca, tensão muscular e níveis de suor que indicam engano ao responder perguntas. Um examinador de polígrafo monitorará suas respostas e analisará os resultados para verificar possíveis mentiras. É natural que as pessoas se sintam estressadas com o simples pensamento de fazer um polígrafo, para que seu coração possa estar acelerado e suas palmas das mãos suadas antes mesmo de se sentar para fazer o teste. Para garantir a exatidão, o examinador fará algumas perguntas de teste para que ele possa mapear seus níveis de base a partir do momento em que você iniciar o exame e analisará os resultados a partir daí.

Finalidade

Correções Os policiais trabalham em conjunto com todos os tipos de criminosos, incluindo traficantes de drogas, ladrões e assassinos. Os estabelecimentos correcionais precisam garantir que as pessoas que pagam para supervisionar esses infratores sejam honestos, responsáveis ​​e confiáveis. Simplificando, as prisões não querem ter pessoas enganosas em suas folhas de pagamento. Um exame de polígrafo lhes dá paz de espírito para que você possa confiar em seus deveres

Tipos de Perguntas

Os testes de polígrafo geralmente cobrem tópicos relacionados ao crime, mas você também pode ser solicitado a responder perguntas sobre sua vida pessoal . É mais do que provável que o examinador pergunte sobre o uso de drogas, roubo e qualquer outra atividade obscura em que você tenha se envolvido em seu passado. Espera-se que você responda a todas as perguntas com um "sim" ou "não" e seja honesto o tempo todo, mesmo que a resposta não seja o que você acha que o examinador deseja ouvir. Revelar indiscrições do passado não pode desqualificá-lo do processo de contratação, mas ser pego mentindo sobre eles mais do que provavelmente o fará

Exatidão

Os exames de polígrafo não são à prova de erros, mas são bastante precisos. De acordo com a Davis and Associates Polygraph, Inc, os testes de polígrafo têm entre 90% e 95% de precisão na detecção de fraudes quando administrados corretamente. O nível de precisão é alto o suficiente para você ser contatado se decidir mentir, por isso é inteligente permanecer honesto durante o teste.