As Pessoas Da Guarda Nacional Do Exército Se Qualificam Para Os Benefícios Do Va

Autor: | Ultima Atualização:

Os membros da Guarda Nacional do Exército têm mantido a América segura há mais de 300 anos.

A Guarda Nacional do Exército existe desde 1636, tornando o mais antigo ramo militar nos Estados Unidos. Os membros desse ramo militar desempenham várias funções, inclusive participando de combates físicos durante conflitos nacionais e internacionais, ajudando a extinguir incêndios florestais e trabalhando para manter os Estados Unidos a salvo de ameaças terroristas. Reconhecendo seus esforços, o governo oferece benefícios a membros elegíveis da Guarda Nacional.

Elegibilidade

Os membros da Guarda Nacional do Exército que servem na ativa durante um conflito militar ou emergência doméstica podem se qualificar para receber os benefícios da VA. Para receber os benefícios, os membros da Guarda Nacional devem enviar uma cópia de suas ordens militares e a ordem executiva declarando o evento como um conflito militar ou emergência doméstica para o VA. Entretanto, mesmo que os membros da Guarda Nacional não sirvam na ativa durante os tempos de guerra ou emergência doméstica, eles ainda podem se qualificar para receber alguns benefícios da VA

Benefícios de Saúde e Incapacidade

Se membros da Guarda Nacional do Exército forem dispensados ​​de servir em serviço ativo durante o combate que ocorreu após 11 de novembro de 1998, eles podem se inscrever para receber benefícios de saúde através do VA; eles devem ter uma descarga honrosa. Além disso, membros da Guarda Nacional do Exército que foram feridos ou incapacitados enquanto serviam na ativa podem receber benefícios por invalidez. Além disso, eles podem se qualificar para receber benefícios por incapacidade se eles foram feridos ou incapacitados durante o treinamento em serviço ativo ou inativo. Dependendo de fatores, como a gravidade da lesão ou incapacidade, e o tempo de serviço do membro da guarda, o montante de pagamentos mensais por incapacidade que os membros qualificados podem receber varia de $ 123 a $ 2.673.

Benefícios Educacionais

Sob o IG Montgomery Bill, membros da Guarda Nacional do Exército que servem (ou se comprometem a servir) pelo menos seis anos no exército, podem receber até 36 meses de benefícios de assistência de matrícula. Além de servir na Guarda Nacional do Exército por pelo menos seis anos, eles também devem completar o treinamento na ativa, ter um diploma do ensino médio ou diploma de equivalência geral (GED) e estar em boas condições nas forças armadas. Além disso, se as pessoas que servem na Guarda Nacional do Exército atuarem na ativa durante a guerra ou em uma emergência nacional, também poderão receber benefícios por meio do Programa de Assistência Educacional à Reserva (REAP). Para servir 90 dias, mas menos de um ano durante a guerra ou uma emergência nacional, eles podem receber US $ 570,40 por mês em assistência escolar se cursarem a faculdade como um estudante em período integral. Se eles cumprirem um ano, mas menos de dois anos, poderão receber US $ 855,60 por mês. Por servir dois anos consecutivos ou mais, eles podem receber US $ 1.140,80 por mês.

Considerações

Cônjuges e filhos de membros da Guarda Nacional do Exército que morrem durante o combate militar podem receber certos benefícios, incluindo benefícios por morte, assistência educacional, empréstimos imobiliários garantidos, acesso a comissários militares, serviços médicos e acesso a instalações recreativas. Outros benefícios que podem receber incluem o Seguro de Vida de Grupo de Membros do Serviço, uma anuidade mensal e uma gratificação por morte. Para o marido ou a esposa receberem benefícios por morte, o cônjuge falecido deve ter morrido enquanto cumpria uma missão ativada pelo governo federal ou durante o treinamento em serviço inativo. Se o membro da Guarda Nacional morreu após ser chamado para o cargo por um governador do estado, o cônjuge só é elegível para receber benefícios de seguro de vida.