As Desvantagens De Se Tornar Um Nutricionista

Autor: | Ultima Atualização:

Nutricionistas registrados apreciam seu trabalho, mas se opõem a salários e status mais baixos.

Nutricionistas registrados são especialistas em alimentação e nutrição que aconselham as pessoas sobre o que devem comer alcançar uma ampla gama de metas de saúde, como perda de peso, nutrição adequada durante a quimioterapia para o câncer e manter a boa saúde através de menus diários planejados. Pesquisas de dietistas registrados mostram que eles acham seu trabalho pessoalmente gratificante, mas eles têm preocupações persistentes sobre seus salários, oportunidades de promoção e seu status profissional.

Antecedentes

A profissão dietética surgiu no século 19 de escolas de culinária que ofereceu instruções sobre como cuidar dos doentes, funcionários do hospital que preparavam cardápios de pacientes e clínicas de alimentos que prescreviam dietas para pessoas doentes que viviam na pobreza. A principal organização profissional dos nutricionistas, a American Dietetic Association, foi fundada em 1917 e renomeada como Academy of Nutrition and Dietetics em 2012. Futuros nutricionistas tipicamente completam um programa de quatro anos de bacharel em dietética autorizado pelos programas coordenados credenciados da academia em Dietética. iniciativa. Eles então entram em um estágio em uma agência comunitária, organização de assistência médica ou corporação de serviços alimentares, geralmente com duração de seis a 12 meses. Finalmente, eles devem passar por um exame nacional.

Desvantagens

Dietistas registrados ganharam um salário médio anual de US $ 53.250 em 2010, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Estudos de nutricionistas notam que muitos nutricionistas registrados estão insatisfeitos com seus salários. Nutricionistas registrados se queixam de que recebem menos do que os enfermeiros e outros membros de suas equipes de saúde, apesar de terem educação científica extensiva e treinamento em seu nicho. A insatisfação com os salários, por sua vez, está ligada a reclamações de que eles têm poucas oportunidades de progresso e que são vistos como menos importantes do que enfermeiros, médicos, farmacêuticos e outros profissionais de saúde.

Possibilidades de mudança

Nutricionistas procurando por carreiras satisfatórias têm várias opções. Um estudo mostrou que os nutricionistas mais felizes eram aqueles que encontravam um mentor no início de suas carreiras, serviam como mentores de outro nutricionista, estavam envolvidos em grupos de nutricionistas profissionais e obtinham empregos em tempo integral e bem remunerados. Nutricionistas que entraram em empregos de gerência com salários mais altos relataram maiores níveis de satisfação no trabalho do que dietistas em cargos não gerenciais. Nutricionistas empreendedores buscaram independência e salários mais altos criando práticas privadas, que expandiram através da escrita de livros e dando palestras. Alguns nutricionistas tornaram-se funcionários ou consultores de empresas que precisam de nutrição e profissionais de alimentos. Outros nutricionistas entraram em sub-especialidades em dietética, como dietética esportiva ou nutrição oncológica.

Perspectivas

As tendências nos problemas de saúde pública dos EUA estimularão o crescimento do emprego de nutricionistas registradas. Em 2010, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA descobriram que mais de um terço da população dos EUA era obesa. O crescente número de idosos residentes nos EUA também exigirá mais nutricionistas, pois os idosos muitas vezes têm necessidades nutricionais especiais. O BLS estimou em 2012 que o número de empregos para nutricionistas registrados aumentará em 21% entre 2012 e 2022, uma taxa que é muito mais rápida que a média.

2016 Informações sobre salários para dietistas e nutricionistas

Dietistas e nutricionistas ganharam salário médio anual de US $ 58.920 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, nutricionistas e nutricionistas ganharam um salário percentil de US $ 47.200, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é $ 71.840, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 68.000 pessoas foram empregadas nos EUA como nutricionistas e nutricionistas.