Diferenças Entre Nota A Pagar E Empréstimo A Prazo

Autor: | Ultima Atualização:

Os empresários devem compreender as diferenças entre notas a pagar e empréstimos a prazo

O canto de sereia do empreendedorismo chama as pessoas que seguem o sonho de possuir um negócio. Mas seja grande ou pequeno, uma empresa iniciante ou há muito estabelecida, uma empresa que precisa de fundos para equipamentos, salários ou outros custos tem uma decisão importante a tomar: como pedir dinheiro emprestado. Existem várias maneiras diferentes de arrecadar dinheiro e negociar condições de pagamento com os credores

Notes Payable

Uma nota a pagar, também conhecida como nota promissória, é uma promessa por escrito de pagar um empréstimo. É um documento simples que lista os termos de taxa de juros e reembolso que você concorda com o credor. O credor não recebe quaisquer ações da sua empresa, ou qualquer reivindicação de sua receita de negócios. Para obter melhores condições, você pode prometer garantias - a propriedade que o credor pode aproveitar se você não pagar. Esses empréstimos "garantidos" lhe permitirão emprestar dinheiro a um custo menor.

Vantagens

Uma nota a pagar oferece várias vantagens para sua empresa. Você pode ajustar o cronograma de pagamento ao seu rendimento esperado. Se a nota for paga em um período superior a um ano, você deduzirá a despesa de juros de sua receita para fins fiscais. A capacidade de negociar uma nota a pagar lhe dá mais flexibilidade quando você arrecada dinheiro. Por um lado, você não precisa obter a aprovação dos acionistas, se você estiver executando uma empresa pública. Por outro lado, você pode levar o tempo necessário para pagar o empréstimo - termos podem ser renegociados, se necessário, entre você e o credor

Empréstimos a prazo

Se você precisar de condições flexíveis de empréstimo, você também pode candidatar-se a um empréstimo a prazo. Isso é dinheiro emprestado por um período fixo de tempo e com um cronograma fixo para pagamentos. A taxa de juros pode ser fixa ou variável; as taxas de juros sobre títulos a pagar são geralmente fixas. Empréstimos a prazo geralmente são pagos durante um período de um a cinco anos. O banco ou credor pode alterar a taxa de juros dependendo do mercado, usando uma taxa amplamente observada, como a taxa dos fundos federais, por exemplo, como referência.

Préstimos e Contras do Empréstimo

Como notas pagáveis, empréstimos a prazo oferecer condições flexíveis para pequenas empresas. O banco pode exigir garantias ou restringir você de assumir novas dívidas. Alguns empréstimos a prazo também concedem ao credor uma parte de sua receita de negócios para pagamento. Os pagamentos de balão de princípio no final dos empréstimos a prazo ou notas a pagar podem colocá-lo em uma ligação se os fundos não estiverem disponíveis. O credor pode renegociar o empréstimo, ou declarar o empréstimo como inadimplente e confiscar qualquer garantia prometida.