Diferença Entre Títulos Da Série E E Obrigações Da Série H

Autor: | Ultima Atualização:

As obrigações de poupança são apresentadas em papel e em formulários eletrónicos.

EUA. títulos de poupança estão entre os títulos mais amplamente detidos no mundo. É provável que você tenha guardado alguns em um cofre em algum lugar que sua tia ou tio lhe deram em seu décimo segundo aniversário. Todos os títulos de capitalização não são criados iguais. Por exemplo, há diferenças significativas entre os títulos da Série E e da Série H.

História

Tanto as ligações da Série E como da Série H traçam suas histórias até 1935, quando o Presidente Franklin D. Roosevelt autorizou a emissão dos chamados bônus para bebês. . O Departamento do Tesouro dos EUA vendeu aproximadamente US $ 4 bilhões em títulos das séries A, B, C e D entre 1935 e 1941. Os primeiros títulos da série E foram emitidos no início de 1941 como títulos de defesa. Uma vez que os EUA entraram na Segunda Guerra Mundial, os títulos ficaram conhecidos como War Bonds. As obrigações da série H foram emitidas pela primeira vez em junho de 1952. As obrigações da série E

da série E

foram emitidas com desconto em relação ao seu valor de face e foram resgatadas pelo valor nominal no vencimento, 10 anos depois. A legislação subsequente permitiu que os detentores de títulos continuassem recebendo juros sobre seus títulos da Série E por 30 a 40 anos, dependendo da data de emissão. Os títulos da série EE substituíram os bônus da série E em 1980. O último título da série E deixou de ganhar juros em 2010, de acordo com o site TreasuryDirect do Departamento do Tesouro dos EUA. Você não pode mais comprar títulos da Série E. Os títulos da série H

da Série H Bonds

foram introduzidos em 1952 como uma alternativa de interesse atual às obrigações da Série E. Os investidores compraram títulos da Série H pelo valor de face. Esses títulos pagavam uma taxa fixa de juros - três por cento em 1952 - a cada seis meses, com pagamentos de juros enviados ao detentor do título. Os detentores de títulos poderiam resgatar seus títulos da Série H pelo seu valor total de face após mantê-los por seis meses. O último título da Série H deixou de ganhar juros em 2009. Você não pode mais comprar títulos da Série H.

Consequências tributárias

Os juros ganhos em títulos das Séries E e Séries H estavam livres de impostos estaduais, mas eram totalmente tributáveis a declaração de imposto de renda federal do detentor do título. Os juros sobre os títulos da série E acumulavam impostos diferidos até o pagamento dos títulos. Os juros dos títulos da série H eram considerados tributáveis ​​no ano em que foram pagos ao detentor do título.