Diferença Entre Refinanciamento E Empréstimo De Patrimônio Líquido

Autor: | Ultima Atualização:

Os empréstimos imobiliários permitem que você peça emprestado do dinheiro que colocou em sua casa.

Sua casa é como um cofrinho gigante e quantidade em um determinado ponto é a diferença entre o valor de mercado e o que você deve atualmente em sua hipoteca. Se você está interessado em aproveitar o dinheiro no cofrinho, você tem duas opções principais. Você pode refinanciar toda a sua hipoteca por um valor maior do que o que você deve atualmente, o que é chamado de refinanciamento de saque, ou pode fazer um empréstimo imobiliário, que às vezes é chamado de segunda hipoteca. Você provavelmente já ouviu falar de um refinanciamento antes, e um refinanciamento de saque é a mesma coisa, mas você empresta mais, então você vai embora com dinheiro no fechamento. Um refinanciamento de saque substitui inteiramente sua hipoteca existente por uma nova hipoteca. Você obterá a nova hipoteca às taxas de juros de hoje, o que pode ser uma melhoria em relação à taxa que você originalmente teve em sua hipoteca. O dinheiro adicional que você empresta é parte de sua hipoteca, e você faz apenas um pagamento mensal. No entanto, você tem que pagar todos os custos de fechamento associados a um refinanciamento, que muitas vezes equivalem a 3% a 6% do valor da hipoteca.

Características distintivas do empréstimo de patrimônio líquido

Um empréstimo imobiliário é um empréstimo adicional em cima de sua hipoteca atual. Você vai manter sua hipoteca atual e seus pagamentos, e você estará adicionando outro empréstimo e fazendo pagamentos mensais em que também. Você pode escolher quanto tempo você quer que o prazo de pagamento seja em seu empréstimo de casa, e pode optar por tê-lo final antes de terminar de pagar sua hipoteca para reduzir o estresse de pagamento mais tarde na vida. Home equity empréstimos geralmente têm taxas de juros mais elevadas do que hipotecas, porque eles são mais arriscados para os credores. No entanto, eles também têm custos de fechamento mais baixos

Quando o refinanciamento é melhor

Um refinanciamento de saque geralmente é a melhor opção se você pode refinanciar a uma taxa de juros significativamente menor do que a hipoteca existente. Também é uma boa opção se você não puder pagar os pagamentos mensais adicionais que seriam necessários em um empréstimo imobiliário. Especialmente se você já teve sua hipoteca vários anos, adicionando ao seu saldo e prorrogando o prazo de reembolso de volta para 30 anos não deve afetar seus pagamentos mensais muito.

Quando um empréstimo de equidade Home é melhor

Se você já tem uma grande taxa de juros em sua hipoteca, um empréstimo de equidade home é provavelmente a melhor escolha. Além disso, se você não está planejando fazer empréstimos, não faz sentido refinanciar e pagar os altos custos de fechamento, o que pode aumentar o valor do empréstimo. Outro fator que pode afetar a decisão é quanto tempo você pretende ficar em casa. Se você vai vender em um ou dois anos de qualquer maneira, seria melhor tomar o empréstimo de casa com os custos de fechamento mais baixos, porque você não estará pagando as taxas de juros mais altas por muito tempo.