A Diferença Entre Um Rebounder E Um Trampolim

Autor: | Ultima Atualização:

Os rebounders são menores que os trampolins tradicionais.

Se você está procurando um novo tipo de treino a seguir e alguém sugere um rebote, provavelmente ganhou leva muito tempo para se acostumar com este exercício. Isso porque um rebounder está intimamente relacionado a um trampolim, e muitas pessoas pularam em trampolins quando crianças. Os dois dispositivos são extremamente semelhantes por natureza, mas têm algumas diferenças importantes:

Trampolim

Os trampolins são significativamente maiores que os rebotes e normalmente são destinados a várias pessoas - geralmente crianças - para usar ao mesmo tempo. Eles geralmente se estendem por 10 ou mais pés de diâmetro e têm pernas que os sustentam vários metros acima do solo. Trampolins geralmente incluem uma cerca protetora ao redor do perímetro para evitar que alguém caia no chão durante um salto errante

Rebounder

Um rebote é um pequeno trampolim construído para apenas uma pessoa. Enquanto os trampolins estão disponíveis em formas quadradas e circulares, os rebatores são tipicamente circulares e medem menos de 4 pés de diâmetro. Eles funcionam da mesma maneira que um trampolim; você pula em uma folha de material sintético fino preso à estrutura com várias molas.

Finalidade

Embora você possa usar um trampolim para se exercitar, o principal benefício do item é como um dispositivo de recreação. Seja um trampolim montado em seu quintal ou uma série de trampolins em um centro recreativo, a diversão geralmente é o nome do jogo. Um rebounder é projetado para uma pessoa usar como uma ferramenta de fitness. O objetivo de saltar em um rebounder não é chegar tão alto quanto você pode ou executar um truque que desafia a gravidade, ao contrário de um trampolim. Em vez disso, é aproveitar os inúmeros benefícios à saúde da atividade.

Benefícios do Rebounder

Saltar regularmente em um rebote fornece uma longa lista de benefícios para a saúde, incluindo o fortalecimento de seus músculos, ligamentos e até ossos. Notícia. O ato de pular também ajuda a drenar o sistema linfático e a melhorar o funcionamento dos pulmões, proporcionando um exercício de impacto relativamente baixo, comparado a exercícios como jogging. Se você usar o rebounder para atividades como correr no local ou fazer saltos, você terá um treino aeróbico sólido.