Diferença Entre Casados ​​E Chefe De Família

Autor: | Ultima Atualização:

Aprenda a diferença entre reivindicar casado e chefe de família.

O Internal Revenue Service fornece várias opções de status de arquivamento para você ao preparar seus impostos. Esses status de arquivamento, que incluem a apresentação conjunta de um único cônjuge, o registro separado, o chefe de família e o viúvo qualificado, determinam o valor de sua dedução padrão. Além de várias outras deduções e créditos, sua dedução padrão reduz o montante de sua renda bruta ajustada, o que reduz o imposto que você deve ao IRS. Embora alguns contribuintes possam se enquadrar em duas categorias de status, é sempre melhor usar o status que lhe permite a maior dedução de impostos.

Chefe de família

O chefe da família geralmente está disponível para você se você não for casado e mantiver um casa para outra pessoa, como seu filho, outro parente ou amigo. Em circunstâncias especiais, o IRS permite que os contribuintes casados ​​reivindiquem o chefe da família se o casal mantiver uma casa separada para os seis meses finais do ano. Além disso, os contribuintes que são casados ​​com um estrangeiro não residente durante o ano fiscal e não decidem tratar o parceiro como estrangeiro residente, também podem reivindicar o chefe de família. Para reivindicar o status de chefe de família em qualquer circunstância especial, você deve seguir as mesmas regras de um único contribuinte - você deve manter uma casa para uma pessoa qualificada. Para o ano fiscal de 2012, a dedução padrão para um contribuinte que reivindica o status de chefe de família é US $ 8.700.

Criança Qualificada

Para uma pessoa ser considerada uma pessoa qualificada em seu imposto de renda, a pessoa deve ser uma qualificação criança relativa ou qualificadora. Uma criança qualificada é aquela que deve ser seu filho, filho adotivo, enteado, neto, irmão ou qualquer outro descendente de um membro da família. A criança também deve ter menos de 19 anos, ser menor de 24 anos e ser estudante de período integral ou com incapacidade total e permanente e qualquer idade. A criança deve residir em sua residência por mais da metade do ano, com exceção de ausências temporárias, como doença, acordos de guarda conjunta, negócios, férias ou educação. Você deve fornecer mais da metade do apoio da criança para atender aos requisitos de uma criança qualificada

Parente Qualificado

Se você mantiver uma casa para alguém que não atenda aos requisitos de uma criança qualificada, o indivíduo pode se qualificar como um parente qualificado. Embora não haja restrições de idade em um parente qualificado, o IRS impõe outros requisitos. Para ser considerado um parente qualificado, a pessoa deve ser parente consangüíneo, parente por meio do casamento ou morar em sua casa como membro da família durante o ano inteiro. Você deve fornecer pelo menos metade do apoio do indivíduo e a pessoa não pode ter renda superior a US $ 3.700 para ser considerada como um parente qualificado.

Recrutamento Casado em Conjunto

Casais Casados ​​têm o direito de declarar os impostos juntos ou separadamente. O status de arquivamento conjunta está disponível para casais que desejam receber uma dedução padrão maior, o que diminui significativamente o imposto que um casal deve sobre a renda. A partir de 2012, a dedução padrão para os casais depositados em conjunto é de US $ 11.900. Ao apresentar-se em conjunto, o casal combina renda, deduções e créditos para produzir uma situação fiscal mais favorável do que a apresentação separada. O arquivamento em conjunto não só permite ao casal uma dedução maior, como também concede o direito de reivindicar créditos e deduções adicionais.

Casado Filial Separadamente

Quando um casal trabalha separadamente, cada cônjuge é responsável pelo pagamento de seu próprio imposto. Geralmente, os casais que têm dívidas do governo, têm uma alta renda e não têm filhos, podem se beneficiar financeiramente alegando que o casamento foi feito separadamente. O IRS restringe certos créditos e deduções que os casais que apresentam separadamente podem reivindicar. Por exemplo, casais que arquivam separadamente não podem reivindicar o crédito de imposto de criança ou o crédito de renda ganho. Quando um casal arquiva separadamente, cada parceiro pode fazer a dedução padrão na taxa única, que é de US $ 5.800 para o ano fiscal de 2012. O IRS sugere que os casais calculem os impostos em conjunto e separadamente para determinar qual status é melhor antes de tomar uma decisão final.