Diferença Entre O Gestor De Fundos De Hedge E O Gestor De Carteiras

Autor: | Ultima Atualização:

Um gestor de carteiras investe a longo prazo, enquanto um gestor de hedge funds tenta cronometrar o mercado.

Enquanto gestor de hedge funds e gestor de carteiras ambos gerenciam um grande fundo de investimento, eles são parte de duas organizações muito diferentes. Um fundo de carteira é um investimento regular que geralmente é mais fácil de entender e disponível para todos os investidores. Os fundos de hedge são mais arriscados; eles podem gerar retornos enormes, mas também grandes perdas. Devido a esse risco, geralmente apenas os investidores que têm um patrimônio líquido de US $ 1 milhão ou que obtiveram uma renda superior a US $ 200.000 ao ano nos últimos dois anos podem investir com gestores de fundos de hedge.

mais rigorosamente regulamentado do que um gestor de fundos de hedge. Um fundo de investimento regular precisa se registrar na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. Além disso, o gerente de portfólio deve informar a todos os investimentos e a estratégia de seu portfólio no prospecto anual do fundo. Um gestor de fundos de hedge tem menos restrições. Os fundos de hedge são menos monitorados pelo governo. Eles só precisam se registrar na SEC se gerenciarem mais de US $ 150 milhões em investimentos. Eles também têm mais opções de investimento e podem assumir mais riscos.

Estratégias de investimento

Devido a regulamentações mais rígidas, um gerente de portfólio precisa usar uma estratégia de negociação mais simples do que os gerentes de fundos de hedge. A maioria dos fundos de investimento planeja a longo prazo e investe com foco no crescimento. Eles não negociam tanto com base nas oscilações diárias do mercado de ações. Gerentes de fundos de hedge são mais ativos. Eles tentam prever mudanças de curto prazo no mercado de ações, para que possam ganhar dinheiro com altos e baixos.

Custo

Os gestores de fundos de hedge geralmente cobram taxas mais altas do que os gerentes de carteira. Isso paga por sua estratégia de negociação mais complicada e ativa. Os fundos de hedge cobram uma taxa anual sobre os ativos do fundo mais outra taxa sobre todos os lucros. Por exemplo, um fundo poderia cobrar 2% ao ano pela administração de fundos e mais 20% dos lucros. Se um fundo de hedge ganhar dinheiro, seu gerente recebe uma parte da ação. Os gerentes de portfólio geralmente cobram uma taxa muito menor. De acordo com a SEC, o fundo mútuo médio cobra cerca de 1% ao ano para administrar os investimentos e não obtém nenhum lucro extra dos ganhos com investimentos.

Risco

Os gestores de fundos de hedge freqüentemente tentam fazer muito mais que ganhos para os seus clientes. Para atingir esse objetivo, os fundos de hedge precisam construir portfólios mais arriscados. Uma maneira pela qual os gestores de fundos de hedge aumentam os retornos é alavancando seus portfólios. Isso significa que eles tomam dinheiro emprestado temporariamente do mercado de ações para que possam reduzir seus investimentos. Se as coisas correrem bem, o fundo de hedge obterá enormes lucros. Se o gestor do fundo de hedge apostar errado, seu fundo será atingido com grandes perdas. Um gerente de portfólio usa uma abordagem mais estável e não usa alavancagem. Portanto, ele normalmente não verá as mesmas oscilações nos retornos anuais.