A Diferença Entre Obrigações Gerais De Obrigações E Obrigações De Receitas

Autor: | Ultima Atualização:

Obrigações gerais e obrigações de receitas podem ser boas fontes de receitas de investimento.

Obrigações gerais e obrigações de rendimento são dois tipos de obrigações emitidas pelos municípios , como cidades. Ambos os tipos de obrigações prometem pagamentos regulares de juros aos investidores, juntamente com um retorno do principal no vencimento. A principal diferença entre os dois está em como esses pagamentos são financiados. Nenhum dos tipos é necessariamente mais seguro ou melhor que o outro

Fé total e crédito

Obrigações gerais obrigatórias são apoiadas pela "plena fé e crédito" do município emissor. Isso significa que o emissor pode usar sua autoridade fiscal ou capacidade de emitir novo crédito para financiar os pagamentos em um título GO. Como o nome indica, o produto da venda de títulos GO é usado para qualquer propósito geral que o município julgue necessário, ao invés de um propósito específico, como no caso de títulos de receita. O dinheiro arrecadado através da venda de títulos obrigatórios geralmente vai para estradas, escolas, parques e outros projetos para o bem geral

Contribuições do Projeto

Municípios vendem títulos de receita para arrecadar dinheiro para projetos específicos, como rodovias com pedágio. O dinheiro arrecadado com taxas de usuários ou pedágios nesse projeto é usado, por sua vez, para pagar os investidores nesses títulos. Ao contrário dos títulos GO, os resultados de uma venda de títulos de receita não podem ser usados ​​para fins gerais e irrestritos.

Segurança

Os títulos GO e os títulos de receita são investimentos geralmente seguros, embora os títulos GO sejam normalmente considerados mais seguros do que receitas. títulos. Um município pode sempre emitir mais títulos ou aumentar impostos para pagar uma emissão GO, enquanto um título de receita é restrito a um único fluxo de receita. No entanto, alguns municípios não estão bem capitalizados e, por vezes, os fluxos de rendimento secam. Como resultado, ambos os tipos de títulos podem ter problemas de reembolso. Agências externas como a Standard & Poor's fornecem classificações que atestam a relativa segurança de títulos individuais, com uma classificação AAA indicando a maior probabilidade de pagamento. Um título de receita com classificação AA pode ser considerado mais seguro do que um título GO com classificação A e vice-versa.

Status fiscal

A maioria dos títulos municipais, sejam eles de receita ou GO, está isenta de impostos federais. A maioria também está isenta de impostos estaduais no estado de emissão. No entanto, certos títulos municipais são realmente tributáveis. O governo federal concede apenas uma isenção de impostos aos títulos municipais usados ​​para beneficiar o público em geral. Os títulos usados ​​para financiar certas empresas, como estádios esportivos e casas dirigidas por investidores, não são considerados títulos de interesse público, e os pagamentos de juros desses títulos são, portanto, tributáveis. Os títulos de receita tendem a ser mais suscetíveis à tributação, uma vez que financiam projetos específicos. No entanto, os títulos de obrigação geral que são usados ​​para fins como o reabastecimento de uma conta de pensão da cidade também são considerados tributáveis. Cada título tem uma declaração oficial anexada a ele, que deve especificar o uso proposto do produto do título juntamente com o tratamento fiscal dos títulos.