Diferença Entre Opções Em Moeda Estrangeira E Futuros

Autor: | Ultima Atualização:

Futuros e opções são duas formas diferentes de negociar moedas.

Opções cambiais e contratos futuros são derivativos - derivam seus valores do ativo subjacente - neste caso, pares de moedas. Moedas sempre são negociadas em pares. Por exemplo, o euro / EUA. par dólar é denotado como EUR / USD. Comprar este par significa ir comprando, comprando, o numerador ou a base, a moeda - o euro - e vender o denominador, ou cotar, a moeda - o dólar. Se você vendesse o par, esses relacionamentos seriam revertidos. Você ganha dinheiro quando a moeda longa se valoriza em relação à moeda curta.

Futuros em moeda estrangeira

Os futuros em moeda obrigam o comprador contratado a comprar a moeda longa e a pagar com a moeda curta. O vendedor contratado tem a obrigação reversa. A obrigação é devida na data de vencimento dos futuros e a relação entre as moedas compradas e vendidas é acordada antecipadamente. O lucro ou perda resulta da diferença entre o preço acordado e o preço real na data de vencimento. A margem é sempre depositada para transações de futuros - é o dinheiro que atua como garantia de desempenho para garantir que ambas as partes cumpram suas obrigações.

Opções de Pares de Moedas

O comprador de uma opção de compra de pares de moedas pode decidir executar ou vender a opção em ou antes da data de expiração. A opção tem um preço de exercício que indica uma relação de troca específica para o par. Se o preço real do par de moedas excede o preço de exercício, o titular da chamada pode vender a opção por lucro, ou executar a opção de comprar a base e vender a cotação em termos lucrativos. Um comprador de venda está apostando na valorização da moeda cotada em relação à moeda base

Opções sobre futuros de moeda

Em vez de ter uma opção de comprar e vender pares de moedas, uma opção em moeda futura dá aos titulares o direito, mas não obrigação, para comprar um contrato de futuros no par de moedas. A estratégia em jogo aqui é que o comprador da opção pode se beneficiar do mercado de futuros sem colocar nenhuma margem. Caso o contrato de futuros seja apreciado, o titular da chamada pode simplesmente vender a chamada para obter lucro e não precisa comprar o contrato de futuros subjacente. A put comprador lucra se o contrato futuro perde valor

Diferenças entre Opções e Futuros

A principal diferença é que os compradores de opção não são obrigados a realmente comprar ou vender a moeda longa - futuros comerciantes são. Os vendedores de opções podem ter que comprar ou vender o ativo subjacente se os negócios forem contra eles. Os compradores de opções não precisam colocar nenhuma margem e sua perda potencial é limitada ao custo de aquisição, ou prêmio, da opção. Os vendedores de opções e os operadores de futuros devem colocar margem e ter um risco virtualmente ilimitado. Finalmente, o prêmio de um contrato de opções é quase sempre menor do que a margem requerida em um contrato de futuros similar.