Desejo De Ser Policial

Autor: | Ultima Atualização:

Um policial precisa de mais do que força física.

A história das mulheres no policiamento americano remonta a mais de um século, mas nas últimas décadas a estatura das mulheres melhorou . As mulheres nas forças policiais eram uma vez principalmente restritas a empregos de escritório ou de trânsito. Com a libertação das mulheres na década de 1970, veio a mudança de papéis, abrindo caminho para sargentos, detetives e capitães do sexo feminino. Ainda assim, apenas 13% da força policial dos EUA são mulheres, segundo o Centro Nacional de Policiamento e Mulheres, e ainda enfrentam muitos desafios (ver referência 1).

Habilidades de Policiamento

A condição física de uma pessoa é importante em uma força policial, então os policiais geralmente são testados para visão, audição e agilidade. Mas o policiamento moderno é mais do que correr atrás de bandidos e transformá-los em algemas. De acordo com a chefe de polícia de Houston, Elizabeth Watson, os procedimentos policiais modernos exigem uma maior aptidão para a inteligência, comunicação, compaixão e diplomacia (ver referência 5). O Bureau of Labor Statistics (BLS) diz que os policiais também precisam de fortes habilidades multitarefa e precisam de personalidades empáticas para entender as perspectivas de vários tipos de pessoas (ver referência 3).

O caminho para obter um distintivo

uma pessoa não pode ser um policial a menos que ela tenha pelo menos 21 anos. Um diploma universitário ou um curso universitário pode ser exigido por algumas agências ou para determinados cargos, mas muitos trabalhos policiais estão disponíveis apenas com um diploma do ensino médio ou GED. Geralmente, os candidatos são obrigados a ir a uma academia de polícia e, em seguida, seguir com on-the-job training

Prós e contras de ser um oficial

Em 2010, o salário médio anual para policiais foi $ 55,010, embora Cerca de 10% dos policiais receberam menos de US $ 32.440, de acordo com o BLS. Embora o pagamento possa ser atraente, tornar-se policial é arriscado (ver referência 4). A profissão tem uma das maiores taxas de acidentes e fatalidades no trabalho. E os oficiais mais novos geralmente são programados para trabalhar quando outros não querem, como noites, fins de semana e feriados. Os trabalhos geralmente vêm com algumas regalias, incluindo subsídios uniformes, benefícios extensivos e a oportunidade de se aposentar mais do que muitos outros tipos de profissionais.

Mulheres na Força

A pequena porcentagem de policiais do sexo feminino indica claramente que a profissão é ainda dominado por homens. Desafios que as mulheres enfrentam incluem testes desenvolvidos com base nas habilidades masculinas, a necessidade de provar continuamente suas habilidades e reduzir a participação na formulação de políticas. E, o teto de vidro ainda existe, diz Adam Eisenburgh, autor de A Different Shade of Blue, um livro sobre oficiais do sexo feminino (ver referência 6). Mas as mulheres que querem se tornar policiais não devem ser dissuadidas pelos desafios. Shirley Gray, que se aposentou como a mulher afro-americana de maior posição na polícia de Dallas, disse que as mulheres em qualquer profissão enfrentam desafios com os quais os homens não têm que lidar (ver referência 5). Ela aconselhou as mulheres oficiais a não fazerem observações preconceituosas e descoladas pessoalmente.