Descrição De Uma Enfermeira Do Trabalho E Entrega

Autor: | Ultima Atualização:

Trabalho e parto vem com uma pequena recompensa no final.

Trabalho e entrega de enfermagem combina elementos de cuidados intensivos, centro cirúrgico, departamento de emergência e enfermagem pediátrica . Se você quer trabalhar em trabalho de parto e parto, precisa pensar rapidamente, trabalhar bem com as famílias, coordenar as informações com os médicos e aproveitar a emoção de ver uma nova vida chegar ao mundo. As emergências acontecem rapidamente no trabalho de parto e no parto, e as enfermeiras que trabalham e entregam passam longas horas em pé, ajudando seus pacientes durante o trabalho de parto ou ajudando com partos ou cesarianas.

Avaliando Novas Admissões

Obstetras têm horário de funcionamento e cirurgia durante o dia; à noite, eles estão geralmente dormindo. A enfermeira do trabalho de parto e parto é os olhos e ouvidos do obstetra quando uma mãe que trabalha entra no hospital. Verificar o colo do útero quanto à dilatação, colocar o monitor fetal e avaliar a frequência cardíaca e as contrações fetais para determinar a velocidade com que o médico precisa chegar são parte do processo de admissão e de trabalho de parto. Em muitos hospitais, a enfermeira do trabalho de parto também recebe sangue e o envia para o laboratório para testar o tipo sanguíneo e possivelmente outras condições.

Ajudando as Mulheres Através do Trabalho

Mesmo que cerca de 61% das mulheres americanas tenham uma epidural - colocação de um cateter na coluna que fornece medicação entorpecente - de acordo com um relatório de 2008 do Centers for Disease Control and Prevention, as mulheres em trabalho de parto ainda precisam de apoio. E mesmo que a mãe esteja bem, seu parceiro e outras pessoas de apoio podem precisar de educação e confiança. A enfermeira do trabalho de parto e parto mantém as mulheres trabalhadoras confortáveis, seja com técnicas de respiração ou com medicação solicitada pelo médico com base em suas avaliações. Os enfermeiros do trabalho de parto e parto geralmente iniciam suas próprias infusões intravenosas, mesmo que o hospital tenha uma equipe de terapia intravenosa. Em alguns hospitais, eles também colocam monitores fetais internos que dão uma leitura mais precisa da frequência cardíaca do bebê.

Deveres durante o parto

Durante o parto, a enfermeira do trabalho de parto se prepara para a nova chegada, estabelecendo um aquecimento. cama para o bebê com suprimentos de emergência, caso sejam necessários. Ela também prepara medicamentos que podem ser necessários para o parto. Após o parto, se tudo estiver bem, ela avalia a cor, tom e estado geral do recém-nascido, pesa-o e ajuda a mãe a iniciar a amamentação, se for o plano da mãe. Mamãe e bebê normalmente ficam na área de entrega por cerca de uma hora antes de irem para um novo quarto, dependendo da configuração do hospital. Durante essa hora, a enfermeira ajuda na amamentação, garante que o sangramento da mãe esteja dentro dos limites normais e observa o bebê em busca de sinais de desconforto respiratório, infecção ou outras complicações. A enfermeira organiza o transporte, ajuda a mãe a sair da cama pela primeira vez e dá um relatório ao novo enfermeiro

Parto cesáreo

Em muitos hospitais, os enfermeiros de trabalho e parto atuam como enfermeiros circulantes ou instrumentais durante uma cesariana. A instrumentadora entrega ao médico os instrumentos, prepara a sutura e controla as suturas e esponjas, os quadrados de algodão usados ​​para limpar o sangue durante o procedimento. O circulador mantém o equipamento fora da área estéril, como a máquina de sucção, e cuida do bebê após o parto. A enfermeira circulante ou a enfermeira cirúrgica também pode atuar como enfermeira de recuperação após o parto, verificando a mãe em busca de sinais de complicações, como infecção ou sangramento excessivo, e também monitorando o recém-nascido.