Derivados Vs. Opções

Autor: | Ultima Atualização:

Opções são derivativos

Um derivativo é um título financeiro usado pelos investidores para especular sobre a direção de um mercado. A derivada de nome é usada para descrever uma segurança na qual o valor é derivado de outra segurança. Por exemplo, um derivativo de ações alcançaria parte de seu valor do preço de uma ação específica. Esses tipos de instrumentos financeiros são contratos entre duas partes e são precificados com base em mudanças no sentimento do mercado. Uma opção é um tipo de derivativo

Derivative Basics

Um derivativo é um contrato que é negociado em uma bolsa, como a Bolsa Mercantil de Chicago, ou no mercado de balcão. Por exemplo, um contrato futuro sobre petróleo bruto é negociado na Bolsa Mercantil de Nova York e é avaliado com base no preço do petróleo bruto. Contratos futuros entre duas partes para a venda de vender um ativo em uma data futura especificada. Eles são geralmente negociados em bolsas de valores, mas também podem ser negociados no mercado de balcão.

Opções Básicas

Uma opção é o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um título, como uma ação, a um preço específico, em ou antes de uma determinada data. Opções de compra de ações são contratos de derivativos, cujos preços flutuam com base no movimento do preço da ação subjacente. As opções são derivadas exclusivas, pois são válidas apenas por um período de tempo específico. A data em que uma opção expira é chamada de data de vencimento, enquanto o preço pelo qual a ação pode ser comprada ou vendida é o preço de exercício.

Derivativos versus Opções

Em suma, opções são derivativos, mas derivativos não são necessariamente opções. Os títulos de derivativos incluem opções, futuros, swaps e contratos futuros. Eles são usados ​​para descrever uma ampla gama de títulos, enquanto as opções têm uma definição mais restrita. A maioria dos títulos derivativos permite que os investidores usem a alavancagem, o que permite que os investidores tomem empréstimos de capital para comprar derivativos. Isso pode aumentar os retornos, mas também aumenta o risco de perdas substanciais

Prós e Contras de Opções

Um dos principais componentes de uma opção que a distingue de outros derivativos é que o comprador perderá apenas o prêmio pago para comprar a opção. Por exemplo, se um investidor paga US $ 5 pela opção de comprar uma ação de US $ 8 a um preço de exercício de US $ 10 e o preço da ação não atingir o preço de exercício até a data de vencimento, ele perde apenas os US $ 5 pagos para a opção. O vendedor, por outro lado, pode enfrentar significativamente mais risco. Se uma opção para comprar ações quando o preço da ação atingir US $ 10 for vendida por US $ 5 e o preço das ações subir de US $ 8 para US $ 20, o vendedor perdeu a oportunidade de lucro muito maior com a venda da ação. Ele é obrigado a vendê-lo por US $ 10 em vez de US $ 20.