A Definição De Melhor Desempenho

Autor: | Ultima Atualização:

Os melhores artistas conversam e ajudam seus colegas de trabalho

Você pode pensar em um melhor desempenho como alguém que obtém resultados, mas a produtividade é apenas uma das muitas facetas que representam os melhores funcionários. Empregados de creme de colheita não são unidimensionais. Eles são trabalhadores bem-arredondados que trazem todo o pacote para o local de trabalho, do comportamento profissional para uma ética de trabalho que gera resultados e consistência

Qualidade do trabalho

Os funcionários de alto desempenho concluem tarefas em alto nível. Eles não entregam relatórios com informações faltando, conversam com os clientes sem qualquer entusiasmo ou fazem uma tentativa indiferente de garantir novos clientes e fechar vendas. Eles investem na qualidade de seu trabalho e essa qualidade é quase sempre espetacular. Considere um vendedor que tenha uma reunião futura com um cliente em potencial. Um artista de ponta se prepararia de antemão, conheceria suas coisas por dentro e por fora, entenderia qual abordagem seguir com o cliente e, então, assimilaria tudo isso em um excelente argumento de vendas. Um artista medíocre pode improvisar ou não colocar muito esforço em suas reuniões, resultando em menos vendas ao longo do tempo em comparação com um desempenho superior.

Comportamento profissional

Todo local de trabalho é ocasionalmente atormentado por funcionários não profissionais. Eles são os que chegam tarde ou não chegam a trabalhar, falam sobre os rumores que minam a credibilidade de alguém ou de uma empresa, desconsideram o código de vestimenta, enviam e-mails com texto e se envolvem em outros comportamentos obviamente não profissionais. Top performers são o epítome de funcionários profissionais. Eles são responsáveis ​​por seu trabalho, ajudam os outros que precisam, têm uma mentalidade positiva, resolvem problemas conversando diretamente com colegas de trabalho ou com a gerência e moldam seu comportamento em torno das políticas da empresa.

Desejo de Melhorar

O livro favorito, o produto, o serviço, a comida e o melhor funcionário que já agraciou uma empresa, todos têm uma coisa em comum: eles têm espaço para melhorias. Nenhuma coisa ou pessoa é perfeita. Há sempre um pequeno ajuste a ser feito e mais aprendizado. Os melhores desempenhos dão as boas-vindas à oportunidade de melhorar e reconhecer que há sempre algo em que podem melhorar. Eles não se isolam ou se recusam a receber críticas. Em vez disso, eles fazem um balanço de suas fraquezas, aprendem com seus fracassos e acabam se tornando funcionários mais completos. Em seu desejo de melhorar a si mesmos, os de melhor desempenho não evitam falar em reuniões e fazer perguntas para aprender sobre mudanças e esclarecer coisas sobre as quais não têm certeza.

Self-Starter

Funcionários que não têm motivação para realizar em um alto nível, muitas vezes têm uma falta de objetivos para culpar. Um empregado sem metas é como um arqueiro sem um alvo de arco e flecha. Top performers raramente carecem de motivação ou direção porque sabem o que querem. Eles estabelecem metas para si mesmos, de modo que tenham algo em que trabalhar. Muitas vezes, os gols geram outros gols, então sempre há algo para se apontar. Por exemplo, considere um servidor de restaurante. Ela quer aumentar seu cheque médio para US $ 30 para ganhar mais gorjetas. Esse é o primeiro gol. Para fazer isso, ela precisa vender mais bebidas. Esse é outro objetivo. Ela também pode tentar vender mais desertos, persuadir os clientes a atualizar para itens secundários mais caros e assim por diante. Com esses objetivos, ela se orienta, em vez disso, em não ter a menor noção de como pode atuar em um nível mais alto.

Consistência

Os melhores funcionários executam um alto nível quase o tempo todo. Perder um dia de trabalho ocasional ou falta de motivação de vez em quando acontece a todos, mas consistência é o nome do jogo para os melhores desempenhos. Eles não demonstram comportamento profissional uma semana e depois gritam com os clientes no próximo, e seu nível de produção não se parece com um sismógrafo durante um terremoto.