A Definição De "Ativos Vinculáveis"

Autor: | Ultima Atualização:

Um processo bem-sucedido contra você pode resultar na perda de alguns ativos.

Se você permitir que qualquer uma das suas contas caia na inadimplência, seus credores provável vir depois de você para o reembolso por quaisquer meios legais necessários. Se seus credores puderem provar a um tribunal que sua dívida é válida, é provável que eles ganhem o apoio do tribunal em sua busca por seus ativos. No entanto, o tribunal fornece algum nível de proteção para os devedores inadimplentes em termos de quais ativos um credor pode perseguir.

Ativos fixáveis ​​

Ativos fixáveis ​​são aqueles que os credores podem confiscar de você no caso de seu não pagamento. Literalmente, são ativos registrados em seu nome, aos quais um juiz pode "anexar" um mandado ou ordem de penhora. Estes incluem contas bancárias patrimoniais e não relacionadas à aposentadoria.Geralmente, quanto mais ativos incorporáveis ​​você tiver, maior a probabilidade de seus credores processá-lo pelo reembolso.

Julgamento

Antes que um credor possa vir após qualquer um de seus ativos , deve entrar com uma ação judicial. Se o credor vencer o processo, o tribunal concederá uma sentença, que essencialmente concede ao credor permissão para prosseguir com seus ativos. Você é livre para negociar um acordo com um credor antes ou depois de um julgamento, mas se você tiver ativos de valor significativo, seu credor estará mais propenso a buscar a liquidação de sua propriedade em busca do pagamento integral.

Aplicação

de um julgamento é frequentemente realizado pelo seu xerife local. Se você fizer uma renda substancial, um credor pode solicitar uma penhora de seu salário, e seu empregador deve cumprir. Se você tem patrimônio líquido substancial amarrado na propriedade, um credor pode colocar uma garantia contra a sua propriedade, impedindo-o de vendê-lo até que você satisfaça seus débitos. Em alguns casos, um credor pode cobrar sua conta bancária, retirando o dinheiro que você deve.

Isenções

Se um credor ganha uma ação judicial contra você e inicia cobranças ativas, alguns de seus ativos não são isentos, não importa quanto dinheiro você deve. A quantidade de proteção que você recebe pode variar de estado para estado. Por exemplo, em Nova York, os credores não podem receber os últimos US $ 1.740 em sua conta bancária ou os últimos US $ 2.625 se a fonte desse dinheiro for benefícios isentos, como benefícios da Previdência Social ou do seguro-desemprego. Os regulamentos federais limitam a penhora salarial ao menor de 25% de seus ganhos semanais ou a 30 vezes o salário mínimo atual. Esse nível pode ser aumentado para 50% ou mais no caso de pagamentos de pensão alimentícia. Benefícios de aposentadoria, como pagamentos de pensão e saldos 401 (k) também estão isentos.