Contrato Para Escritura Vs. Locação Própria

Autor: | Ultima Atualização:

Contrato para escritura e arrendamento para possuir são alternativas para hipotecas tradicionais.

Se você não quer uma hipoteca tradicional, ou se você não pode qualificar para uma, contratos para escritura e Contratos de locação para você oferecem mais duas opções para a compra de uma casa. Cada um desses arranjos oferece certas vantagens ou riscos, mas se você tiver problemas em obter um pagamento adiantado em uma casa ou se seu passado histórico de crédito for menor do que estelar, eles poderão abrir a propriedade para você. E se você tem uma propriedade que deseja vender, oferecer um acordo de locação para si ou um contrato de escritura pode ajudá-lo a encontrar compradores em um mercado difícil.

Contrato de escritura

Com um contrato de escritura, o vendedor de uma propriedade e a pessoa que quer comprar entrar em um contrato em que o comprador concorda em pagar o preço da propriedade em parcelas. O contrato pode ou não exigir um adiantamento. Tal como acontece com uma hipoteca tradicional, cada pagamento inclui juros. Enquanto o vendedor em um contrato de escritura detém o título na propriedade até que seja pago, o comprador detém o que é conhecido como um título equitativo. Ele pode morar na propriedade e fazer melhorias e é responsável pelo pagamento dos impostos e do seguro. De muitas maneiras, um contrato de escritura age como uma hipoteca tradicional, exceto pelo fato de que o comprador não pode usar o patrimônio que ele está construindo na casa para fazer um empréstimo de capital próprio.

Arrendar para Possuir

acordo de propriedade, o vendedor de uma propriedade coloca parte ou todo o aluguel que você paga para o preço final de compra da casa. O comprador geralmente define o preço final da propriedade no momento em que você entra no contrato de locação e concede ao locatário a opção exclusiva de comprar a casa por um período especificado, como um ano. Se o locatário decidir não exercer sua opção de compra, o vendedor mantém o aluguel, o contrato é anulado e o vendedor pode colocar a casa de volta no mercado. Se o locatário decidir comprar, os pagamentos feitos até esse momento serão creditados contra o preço de compra acordado. Neste ponto, as partes envolvidas podem concordar que o locatário buscará uma hipoteca tradicional ou poderá celebrar um contrato para escritura. Durante o prazo do contrato de locação, o relacionamento continua sendo do senhorio e inquilino. O proprietário é responsável pelo pagamento de impostos sobre a propriedade e possui a propriedade aos olhos da lei

Vantagens

Como os contratos de arrendamento e os contratos de escritura não envolvem bancos e instituições financeiras, eles exigem menos papelada do que uma hipoteca tradicional. Alguém com crédito menor do que o estelar ou que não tenha a poupança para um grande adiantamento pode entrar em um desses acordos, de modo que é um caminho para ter uma casa para pessoas que poderiam não ter condições de comprar uma. . Um contrato de locação com o proprietário permite que o locador mantenha o controle da propriedade enquanto o inquilino está pagando, mas oferece a segurança de um possível comprador.

Desvantagens

Como o comprador em uma locação contrato, você ainda está essencialmente alugando a propriedade e precisará de permissão do proprietário para fazer melhorias na propriedade. Como vendedor em tal acordo, você ainda está preso no papel de senhorio, arrecadando aluguel sem qualquer interesse em anexo, sempre com o potencial para o locatário desistir da venda. Com um contrato de escritura, você vendeu a propriedade, mas ainda detém o título, e em vez de receber seu dinheiro de uma só vez de um banco, os pagamentos chegam a cada mês. Se o comprador entrar em default, você estará com o incômodo legal de impor seu contrato ou anulá-lo.

Golpes

A Sociedade de Assistência Jurídica de Atlanta alerta que os contratos de escritura e contratos de compra estão repletos de potencial para ser scams. Porque eles são geralmente usados ​​com compradores que não podem qualificar para uma hipoteca tradicional, eles podem ser usados ​​para tirar proveito de pessoas que estão desesperadas por uma casa. O vendedor pode redigir o contrato por escritura, de modo que, se o comprador perder um pagamento, o contrato será anulado. O vendedor perde todo o patrimônio que ele construiu até aquele ponto. Com um contrato de locação para compra, se você não puder se qualificar para uma hipoteca no final do prazo do contrato, poderá perder todo o dinheiro que colocou na casa. A chave para fazer esses acordos funcionarem é entrar neles com os olhos abertos a todas as possibilidades, fazer pagamentos em dia e trabalhar para consertar seu crédito até o ponto em que você se qualifica para financiamentos mais tradicionais.