Analista De Remuneração Perguntas Da Entrevista

Autor: | Ultima Atualização:

Analistas de remuneração estudam as tendências salariais para prever futuras mudanças no mercado de trabalho.

Muitas organizações têm analistas de remuneração em suas equipes do departamento de recursos humanos. Eles são responsáveis ​​pela definição de salários, analisando tendências de remuneração, projetando orçamentos de salários e salários e influenciando a estrutura de remuneração e a mudança para sustentar a posição nos negócios e na indústria. Como tal, eles desempenham um papel fundamental no desenvolvimento de uma força de trabalho produtiva e segura. Entrevista perguntas para empregos de analistas de remuneração abordar um amplo espectro de questões de educação e credenciais para saber se ela se encaixa a cultura do local de trabalho

Educação e credenciais

Questões sobre formação educacional, credenciais e certificações são essenciais para a entrevista preliminar e provavelmente durante a primeira entrevista cara-a-cara. Essas perguntas são necessárias para determinar se os candidatos atendem aos requisitos básicos. O recrutador ou gerente de contratação pode perguntar: "Você tem um diploma universitário em administração ou uma disciplina relacionada ao trabalho, como recursos humanos?" e "Que certificações de compensação e benefícios você tem?" Candidatos que não possuem certificações no momento da entrevista podem manifestar interesse em estudar para obter uma certificação da WorldatWork Society of Certified Professionals em um de seus programas de remuneração.

Histórico de Trabalho

Analistas de remuneração experientes terão vários anos de experiência com um empregador e indústria ou histórico de trabalho variado em diferentes empresas e indústrias. Dependendo do tipo de organização que está contratando esse profissional, pode ser valioso contratar alguém com experiências variadas em comparação com um analista que está na mesma empresa há muitos anos. Perguntas como: "Em quais setores você trabalhou e qual é a maior base de funcionários que você apoiou?" aprofundar-se no histórico do analista de remuneração e esclarecer sua capacidade de trabalhar em uma grande organização ou sua preferência por trabalhar em um ambiente de trabalho para pequenas empresas.

Job Knowledge

Analistas de remuneração devem ter experiência em conduzir pesquisas salariais, construindo modelos de compensação, compreensão das mudanças no mercado de trabalho e como eles afetam a força de trabalho, e conformidade com as leis federais e estaduais sobre salários e horários. Um analista de remuneração nos estágios iniciais de sua carreira pode ter pouca experiência prática nessas áreas, mas deve possuir as habilidades básicas de análise e pensamento crítico necessárias para se engajar em projetos salariais. Perguntas como: "Que tipos de projetos de fixação de salários você trabalhou?" e "Quão confortável você está aplicando os cenários dos livros didáticos aos assuntos de compensação da vida real?" são úteis para determinar seu conhecimento de trabalho e aptidão

Competências profissionais

Profissionais de remuneração se dão bem com várias competências profissionais que exigem o uso de julgamento independente, capacidade de tomada de decisão e habilidades de comunicação escrita e verbal, de acordo com o US Bureau Dados do Handbook Occupational Outlook Handbook para Gerentes de Remuneração e Benefícios. Analistas de remuneração totalmente proficientes e interessados ​​no avanço da carreira devem ter algumas das mesmas qualidades que os gerentes têm. Portanto, é útil saber as respostas a perguntas como: "Como você se sente sobre apresentações e relatórios regulares para a alta administração sobre a situação dos planos de benefícios e remuneração da empresa?" e "Como você descreveria sua capacidade de influenciar os outros em relação ao valor de fornecer salários competitivos e salários?"

Cultural Fit

Uma posição de analista de remuneração é aquela que pode ser adequada para o teletrabalho, mas sua capacidade de interagir com humanos recursos humanos no local de trabalho é um elemento crítico. Com base nisso, questões sobre auto-motivação e habilidades de relacionamento interpessoal estão em ordem. Eles determinam se ela é capaz de trabalhar de forma independente, mas tem características adequadas para trabalhar como parte de uma equipe do departamento de RH. As respostas para perguntas como: "Quais atributos você traz para um ambiente de trabalho orientado para a equipe?" e "Como você se sente sendo o único analista da equipe que geralmente precisa trabalhar em projetos solo?" são úteis para restringir a seleção de candidatos.

Informações Salariais de 2016 para Gerentes de Remuneração e Benefícios

Os gerentes de remuneração e benefícios obtiveram um salário médio anual de US $ 116.240 em 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, os gerentes de remuneração e benefícios obtiveram um salário de percentil 25 de US $ 87.120, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 156.050, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 15.800 pessoas estavam empregadas nos EUA como gestores de remuneração e benefícios.