Comparação De Marcas De Comida Para Filhotes De Cachorro

Autor: | Ultima Atualização:

Escolha um alimento para filhotes de cachorro que se adapte às necessidades do seu filhote

Existem quase tantos filhotes quanto os filhotes. Existem alimentos para filhotes para raça, tamanho e idade. Pode ser confuso tentar escolher um para o seu cão. A chave é ler atentamente o rótulo e saber o que deve e não deve estar na comida do seu filhote antes de comprar.

Ler o Rótulo

O rótulo de uma sacola ou lata de comida lhe dirá como é saudável a comida . O primeiro ingrediente deve ser uma proteína denominada carne, como frango, cordeiro, pato ou peixe. Os ingredientes que se seguem devem ser alimentos integrais e grãos, como arroz integral, aveia, frutas ou legumes. Procure por boas fontes de gordura e carboidratos, que os filhotes precisam para abastecer sua energia. Os alimentos para cachorros devem conter pelo menos 25% de proteína, aminoácidos, vitaminas e minerais. O rótulo deve indicar que o alimento leva a aprovação da Associação Americana de Autoridades de Controle de Alimentos. Isto irá assegurar-lhe que a comida satisfaz os requisitos de um cachorro para o seu estágio de vida, crescimento e nutrição. Procure por informações de contato no rótulo do fabricante do alimento, incluindo um número de telefone e site, caso você tenha alguma dúvida ou seu cão ficar doente enquanto come os alimentos.

O que não alimentar

Evite alimentos com carne produtos. Estas são as partes de resíduos de um animal, como bicos de frango ou penas. A carne deve ser listada como carne ou farelo de carne, que é carne inteira que foi cozida e seca. Fique longe de preenchedores indigesto, cores artificiais e alimentos que causam alergias, como trigo, milho e soja. Evite alimentos com nomes químicos longos que você não reconhece, aromatizantes artificiais ou conservantes. Tenha cuidado com os alimentos para cachorros com muito cálcio. Filhotes precisam de cálcio para construir seus ossos, mas em excesso pode causar problemas de desenvolvimento, especialmente em filhotes de raças grandes. O seu veterinário pode dizer-lhe o que deve ser um nível adequado de cálcio para o seu cachorro

Alimento para o Crescimento

Filhotes jovens com 8 a 14 semanas de idade precisam de duas a quatro vezes mais nutrição do que os cães adultos. Dos 3 aos 5 meses de idade até que cresçam, essa necessidade é um pouco menor. Um filhote jovem precisa de um alimento com proteína de alta qualidade e sem preenchimento. Um filhote mais velho pode se graduar em um alimento adulto aos 6 meses de idade para evitar problemas esqueléticos resultantes de alimentos que estimulem o crescimento rápido. Raças que são propensas a ficar acima do peso também podem mudar de filhote para comida adulta por volta dos 6 meses de idade. Consulte o seu veterinário para determinar a idade em que o seu cachorro deve mudar de comida para cachorro para comida de adulto

Quando alimentar?

Filhotes jovens se beneficiam de três refeições por dia. Com a idade de 6 meses, a maioria dos filhotes pode ser reduzida a comer duas vezes ao dia. A quantidade para alimentar o seu cachorro varia de acordo com a qualidade e o conteúdo do alimento que você usa, o peso do seu filhote e seu nível de atividade. Criador ou veterinário do seu cachorro pode ajudá-lo a determinar uma quantidade adequada para alimentá-lo. Evitar alimentação livre ou colocar uma tigela para baixo para um cachorro para pastar durante todo o dia. Alimentar-se em horários específicos lhe permitirá avaliar suas necessidades alimentares e ajudar a regular seu sistema. Dê ao seu filhote de cachorro 10 a 15 minutos para comer cada refeição e depois remova a tigela. Isso permite que sua comida seja digerida e seu sistema repouse entre as mamadas.