Casaco De Cocker Spaniel Cores

Autor: | Ultima Atualização:

O lustre é a cor mais comum em cocker spaniels.

O cocker spaniel é o menor dos spaniels e é uma das raças mais populares dos Estados Unidos, de acordo com a American Kennel Club. Um cão alegre, a raça é reconhecida pelo seu pêlo esvoaçante. Quer seja sedoso, liso ou ondulado, o casaco vem em uma variedade de combinações de cores.

Preto

Spaniels de cocker preto ostentam jaquetas pretas e brilhantes, sem nenhum marrom. Para os cães show, o AKC permite uma pequena quantidade de marcas brancas no peito e / ou garganta, mas em nenhum outro lugar. O preto é a segunda cor mais comum encontrada na raça, atrás de buff.

ASCOB

ASCOB significa Any Solid Color Other Than Black. Estas cores variam de um creme muito pálido chamado prata, para buff, que é a cor mais comum encontrada em cocker spaniels, para tons de vermelho e marrom, dourado e sable. As sombras serão uniformes em todo o cão, e às vezes branco é visto no peito e / ou na garganta. Tons mais claros da cor às vezes podem ser vistos no enevoamento do cão, que é o cabelo mais longo que cobre as pernas, tórax, abdome e orelhas.

Parti-Color

Esses cockers têm dois ou mais sólidos, bem quebrados cores, uma das quais deve ser branca. A outra cor pode ser qualquer uma das cores encontradas em cães de cor sólida. Preto e branco é a combinação de cores mais comuns. O branco deve cobrir pelo menos 10% do corpo. Se a proporção de branco for muito alta, isso é descrito como marcas abertas. Roan é descrito como uma mistura de cabelo colorido misturado ao branco e é considerado uma cor de partícula. Cães pardos com pontos castanhos são algumas vezes chamados de cães tricolores

Tan Points

Os cockers sólidos ou de cores diferentes podem ter pontos bronzeados. O ponto pode ser do creme mais claro ao vermelho mais escuro. Para fins de demonstração, os pontos de bronzeamento são restritos a 10% ou menos da pelagem do cão. Os pontos bronzeados são encontrados sobre cada olho, a parte inferior das orelhas, nas bochechas e nas laterais do focinho, nos pés e nas pernas, sob a cauda e, às vezes, no peito.