Enfermeira Da Ccu Vs. Enfermeira De Telemetria

Autor: | Ultima Atualização:

CCU e enfermeiras de telemetria são especialistas em ritmos cardíacos.

O cuidado do coração não é sobre dia dos namorados, mas sobre a vida e a morte. O cuidado cardíaco é administrado em um continuum, desde o monitoramento básico de telemetria até o atendimento cardíaco crítico invasivo de extrema alta tecnologia, de acordo com a Associação Americana de Enfermeiros de Cuidados Críticos. Enfermeiros que prestam cuidados a pacientes com problemas cardíacos vão desde a enfermeira de telemetria até a enfermeira cardíaca de cuidados intensivos. Embora muitos desses enfermeiros tenham a mesma educação e treinamento, conhecimentos e deveres semelhantes, existem algumas diferenças.

O Básico

Todos os enfermeiros registrados iniciam suas carreiras com diploma ou diploma. Um diploma de enfermagem, concedido por escolas de enfermagem de base hospitalar, é menos comum do que era antes. O grau de associado em enfermagem é oferecido por faculdades, universidades e algumas escolas técnico-profissionais. O bacharelado está disponível em faculdades e universidades. Cada um deles permite que o enfermeiro graduado participe dos exames NCLEX-RN, que são necessários para o licenciamento como enfermeiro registrado. Se sua meta é a telemetria ou a CCU, você começará com essa educação básica

Certificações

Além da educação e do licenciamento, muitos enfermeiros optam por se tornar certificados. A AACCN observa que, embora a certificação não seja legalmente exigida, ela valida as habilidades e conhecimentos do enfermeiro. Enfermeiros que trabalham em unidades de telemetria seriam capazes de se sentar para a certificação de atendimento progressivo, enquanto aqueles que trabalham em CCU levariam a certificação de enfermeira de cuidados intensivos. As certificações também estão disponíveis para ambos os enfermeiros em subespecialidades, como telemetria remota CCU enfermagem, enfermagem cardíaca adulto, pediátrica ou neonatal. Os enfermeiros da CCU também são elegíveis para as certificações de subespecialidades de medicina cardíaca e cirurgia cardíaca

Um Ritmo Próprio

Uma das facetas mais importantes do tratamento cardíaco é a capacidade de monitorar os ritmos elétricos do coração de um paciente. Tanto o CCU quanto os enfermeiros de telemetria devem estar bem informados sobre os diferentes ritmos do coração e saber qual ação tomar se o ritmo mudar. Ambas as enfermeiras usam equipamentos de eletrocardiografia para monitorar o coração de um paciente, tomar sua pressão arterial e fornecer cuidados básicos de enfermagem. É mais provável que o enfermeiro da CCU administre equipamentos de terapia intensiva, como monitores de pressão arterial, ventiladores ou uma máquina chamada balão intra-aórtico.

Um bom ajuste

Se você estiver interessado no campo dos cuidados cardíacos, considere suas habilidades e atributos pessoais. Um enfermeiro da CCU deve prosperar no desafio, estar confortável com tecnologia e equipamento complexos e ser capaz de tomar decisões rápidas em um ambiente de alto estresse. O ritmo em uma unidade de telemetria é geralmente menos intenso, mas você também vai cuidar de mais pacientes que podem ter uma variedade de condições médicas, além de seus problemas cardíacos. Em ambos os casos, você precisará de compaixão, um desejo de ajudar outras pessoas e boas habilidades interpessoais, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA.