Oportunidades De Carreira No Basquetebol

Autor: | Ultima Atualização:

Existem muitas oportunidades de carreira na medicina esportiva e na mídia.

A menos que você tenha 1,80m, seja ágil e tenha uma excelente coordenação entre mãos e olhos, uma carreira no basquete pode não parecer a sua perspectiva mais provável. No entanto, as equipes de basquete universitário e profissional empregam mais pessoas fora da quadra do que sobre ela. Tal como acontece com a maioria dos eventos desportivos de alto nível, o negócio do basquetebol exige numerosos conjuntos de habilidades que não exigem habilidades esportivas de elite, mas exigem habilidades em comunicação, relacionamento com o cliente ou medicina esportiva.

Coaching

os jogadores trazem talento de primeira linha para a quadra de basquete, são os treinadores que constroem estratégias unificadas para cada oponente. Embora quase todos os treinadores da NBA tenham experiência profissional em basquete, existem oportunidades de treinamento em outros níveis apropriados para aspirantes a treinadores. O mercado de trabalho é limitado, mas os projetos do Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA terão crescimento de 29% nos empregos entre 2010 e 2020. Os salários variam de voluntários a coaches milionários da NBA, com um salário médio de $ 28.340 por ano.

Sports Medicine

As exigências de condicionamento físico e esforço para jogadores de basquete competitivos são altas e trazem exposição a lesões e fadiga. Consequentemente, os treinadores e os médicos da equipe desempenham papéis significativos na equipe de um time de basquete. As oportunidades de relatos BLS em medicina esportiva são escassas, mas devem aumentar em 30 por cento de 2010 até 2020. O salário médio anual é de US $ 41.600, com os 10 por cento principais ganhando US $ 64.390 ou mais. Carreiras de medicina esportiva exigem educação muito especializada; graus de bacharel e mestrado são comuns entre os profissionais da indústria.

Mídia e Promoção

A experiência de um grande jogo de basquete não seria a mesma sem os fãs presentes e um público interessado no sucesso de sua equipe . Cobertura de notícias e marketing ajudam a gerar uma base de fãs em apoio a uma determinada equipe. A especialização no assunto e os requisitos de educação para essas carreiras são altos e sujeitos a concorrência significativa. O BLS projeta um declínio de 6% nos empregos de repórter e radiodifusor até 2010, com salário médio anual de $ 36.000.

Gestão e hospitalidade

Do gerente geral ao pessoal das instalações, há muitas oportunidades de apoio às operações do dia de jogo. uma arena de basquete. As funções de operações e suporte vão desde cargos gerenciais da NBA que ganham mais de US $ 100.000 até empregos de alta rotatividade, salário mínimo em hospitalidade e concessões. O trabalho de nível básico inclui servir concessões, cheerleaders, equipe de dança, segurança, venda de ingressos, limpeza, varejo e merchandising. De acordo com o diretor de Marketing Interativo da Portland TrailBlazers, Dan Harbison, mais de dois terços dos orçamentos das equipes da NBA podem ir para os salários dos jogadores, tornando os papéis de apoio geradores de receita cruciais para a saúde financeira da organização.

Os árbitros são os oficiais mais visíveis no basquete organizado. No entanto, a equipe oficial também inclui vários papéis de apoio fora da quadra. Estes incluem estatísticos, temporizadores e operadores de placar. Os especialistas em informação esportiva fornecem estatísticas oficiais para jornalistas, autoridades da liga e platéias que não participam pessoalmente. O BLS projeta 20 por cento de crescimento de empregos para árbitros e oficiais esportivos entre 2010 e 2020, com uma remuneração anual média de US $ 22.840. Os 10% melhores ganharam US $ 50.350 ou mais.