Você Pode Refinanciar Uma Casa Com Um Banco Diferente Do Que A Hipoteca Tem?

Autor: | Ultima Atualização:

Refinance sua hipoteca para liberar fundos para reformas.

Não importa o quanto você ama a sua casa, sendo preso com termos de hipoteca que você gostaria de se livrar de faz desfrutar de sua casa mais difícil a cada dia. Não há lei que diga que você tem que manter seu atual relacionamento hipotecário. Você tem o direito de refinanciar com um credor diferente, mas precisa de uma estratégia para despejar seu titular de hipoteca original.

Priorize seus objetivos

Antes de começar a entrar em contato com potenciais credores, decida o que o refinanciamento deve realizar, como trancar uma taxa de juros, passando de uma hipoteca de taxa ajustável para uma hipoteca de taxa fixa. Seu refinanciamento também pode resultar em uma menor taxa de juros. Isso reduz seu pagamento mensal e as despesas com juros a longo prazo, ao mesmo tempo em que você paga o principal mais rapidamente. Refinance com um termo de hipoteca mais curto e reduza seu saldo principal mais rapidamente. Um refinanciamento também permite que você libere sua casa e forneça dinheiro para renovações, dívidas ou grandes compras, como um carro.

Variáveis ​​

Todos os financiadores de hipotecas têm requisitos específicos que você precisa atender para ser elegível. por seus empréstimos. Sua renda e duração do emprego são sempre um fator, juntamente com outros indicadores de sua credibilidade no momento do seu refinanciamento. Os credores examinarão suas outras obrigações e a porcentagem de sua renda que a hipoteca refinanciada usaria. Cada credor potencial para seu refinanciamento também tem limites máximos ou máximos para a relação total entre o valor do empréstimo e o valor, que é um fator importante para determinar se o novo empréstimo atingirá suas metas.

Fatores de custo

Apesar de uma melhor taxa de juros ou acesso ao seu patrimônio, você pode acabar perdendo dinheiro em seu refinanciamento. Seu novo credor pode cobrar pontos, ou uma taxa de originação de empréstimo. Você pode precisar obter seguro de hipotecas privadas, avaliações e inspeções. Alguns custos de refinanciamento são negociáveis ​​e você pode incluir alguns deles no novo empréstimo. No entanto, os custos e as taxas de fechamento que você não paga de imediato aumentam rapidamente e aumentam o saldo do seu empréstimo.

Planejamento

Calcule quanto tempo levará para recuperar a despesa do refinanciamento antes de fazer a separação. ao seu credor atual. Encontre o seu contrato com o titular da hipoteca original e leia-o. É importante saber se sua hipoteca atual tem uma penalidade de pré-pagamento, o que pode ser o equivalente a vários pagamentos mensais. Leia a sua declaração de depósito mais recente para determinar se você tem uma falta que você deve esclarecer ou um excedente que você pode tocar. Refinanciamento com um credor diferente quando você está atrasado em pagamentos de hipoteca não é impossível, mas cuidado com os encargos adicionais, juros e multas que afetam o seu valor de pagamento.