Você Pode Colocar Um Lar Que Tenha Uma Hipoteca Em Uma Família?

Autor: | Ultima Atualização:

Transferir propriedades hipotecadas para uma relação de confiança é complicado, mas não impossível.

Se você quiser ajudar sua família a evitar o inventário após você morre, você pode colocar parte de sua propriedade em uma relação de confiança. Trusts familiares podem ter quase qualquer coisa, de imóveis a contas bancárias. Na maioria dos casos, você pode colocar sua casa em uma relação de confiança, mesmo que ainda tenha uma hipoteca.

Cláusula de Due-on-Sale

A maioria das hipotecas inclui uma cláusula de devolução para proteger o credor. Se seus documentos de hipoteca incluem esta cláusula, seu credor pode exigir o pagamento integral assim que você vender ou dar a casa para um novo proprietário. Como você não é mais o proprietário legal da casa após transferi-la para uma relação de confiança, o credor pode usar a cláusula de devolução à venda para forçá-lo a pagar o valor total da sua hipoteca. Para evitar esse problema, pergunte ao seu credor sobre uma cláusula de vencimento-a-venda antes de começar a transferência.

Garn-St. Germain Act

Debaixo do Garn-St. Germain Depository Institutions Act de 1982, você pode transferir sua casa para um trust sem se preocupar com cláusulas de devida-venda, desde que você atenda a certos requisitos. Para se qualificar para proteção sob este ato, a propriedade deve ser residencial, e deve incluir menos de cinco unidades de vida separadas. Você também deve estar morando na casa no momento da transferência. Para garantir que Garn-St. Germain aplica-se à sua transferência, fale com um advogado

Refinanciamento

Depois de transferir a sua casa para um fideicomisso, poderá ter dificuldade em refinanciar a hipoteca. Os credores não gostam de usar a propriedade de confiança como garantia de um empréstimo, mesmo se você atender a todos os outros requisitos. O site Nolo diz que os credores podem concordar em refinanciar se você lhes der uma cópia do seu documento de confiança. Se você não consegue encontrar um credor que irá aprovar o refinanciamento com a propriedade mantida em confiança, o administrador pode transferir a propriedade de volta ao seu nome até que o refinanciamento seja concluído.

Título Seguro

Transferência da propriedade hipotecada para uma entidade fiduciária às vezes causa problemas com apólices de seguro de título. A maioria dos credores exige uma apólice de seguro de título ativo em sua propriedade em todos os momentos, mas alterar a propriedade da casa pode cancelar sua política atual. Antes de fazer a transferência, pergunte à sua seguradora se você pode manter a mesma política com a propriedade em fideicomisso. Se você não puder, configure uma nova política.