Você Pode Obter O Crédito De Renda Recebida Se Tiver Feito O Pedido De Subsídio De Desemprego?

Autor: | Ultima Atualização:

O EITC devolve mais dinheiro ao seu bolso.

Alguém que perdeu o emprego pode usar todas as despesas financeiras. Ajude ela a conseguir. Os benefícios do desemprego fornecem uma proteção financeira para as pessoas que perderam o emprego. O Crédito ao Imposto sobre a Renda Recebido, ou EITC, é um crédito fiscal que você pode obter também com base na renda e no tamanho da família. Os benefícios de desemprego não são considerados rendimentos auferidos, por isso não impedem que você receba o crédito. Mas você deve atender a outros requisitos da Receita Federal para se qualificar para o EITC.

Noções básicas de renda ganhada

A receita obtida é o dinheiro que você ganha com o trabalho que é pago para realizar. Se você faturou mais de US $ 51.567 no ano fiscal de 2013, não se qualifica para o EITC. Se você fez esse valor ou menos, você pode verificar mais requisitos do IRS para sua elegibilidade. Para receber o crédito, entre os critérios mais importantes é que você preencha uma declaração de imposto de renda federal, tenha alguma renda obtida para o ano fiscal e tenha um número de Seguro Social válido. Se você se qualificar para o crédito, você deve reivindicar especificamente o EITC em seu formulário de imposto.

Benefícios de Desemprego

Embora os benefícios de desemprego não sejam considerados rendimentos auferidos para fins do EITC, eles são considerados rendimentos tributáveis ​​em seus retornos federais. Você deve incluir benefícios de desemprego como parte de sua renda bruta em seu formulário de imposto, na linha 19 do Formulário 1040, linha 13 de 1040A, ou na linha 3 do formulário 1040EZ.

Mais detalhes

Requisitos de renda do IRT EITC podem mudar cada ano, portanto, é importante verificar os requisitos para o ano fiscal em que você está entrando. Para o ano fiscal de 2013, sua renda e renda bruta ajustada devem ser inferiores a US $ 14.340 (US $ 19.680 casados ​​arquivados em conjunto) sem filhos qualificados; US $ 37.870 (US $ 43.210 casados ​​em conjunto) com uma criança qualificada; US $ 43.038 (US $ 48.378 casados ​​em conjunto) com dois filhos qualificados; e US $ 46.227 (US $ 51.567 casados ​​em conjunto) com três ou mais filhos qualificados. Exemplos de crianças qualificadas são uma filha, filho, enteado, filho adotivo e um irmão ou irmã dependente. Outros requisitos incluem requisitos específicos de idade e que a criança qualificada deve ter vivido com você por pelo menos metade do ano. A publicação 596 do IRS, crédito de imposto de renda recebido, fornece mais detalhes

Reivindicando o EITC

Arquivar seus impostos leva a papelada. Mas, para reivindicar o EITC, você não precisará preencher muitos papéis adicionais, a menos que esteja reivindicando o EITC com um filho qualificado. Para reivindicar o EITC sem um filho ou filhos qualificados, preencha o Formulário 1040, 1040A ou 1040E do IRS. Se você está reivindicando o EITC com um filho qualificado, você deve preencher e anexar o Schedule EIC à sua declaração de impostos. O cronograma fornece informações necessárias para o IRS sobre seu filho ou filhos qualificados

Créditos EITC

O EITC médio em 2012 foi de US $ 2.300, de acordo com o IRS. O valor do crédito que você pode receber de volta varia de acordo com as informações que você fornece para o IRS em sua renda e tamanho da família. Por exemplo, para o ano fiscal de 2013, os contribuintes sem filhos qualificados são elegíveis para créditos que variam de US $ 2 a US $ 487, enquanto aqueles com três ou mais filhos qualificados têm direito a créditos que variam de US $ 11 a US $ 6.044.