Você Pode Deduzir Propriedades Roubadas Sobre Seus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

O FBI relata que mais de US $ 13,3 bilhões em propriedades são roubadas a cada ano.

Se você tiver propriedades roubadas, você tem aproximadamente um -Quatro chance de recuperá-lo, de acordo com o Federal Bureau of Investigation. No evento mais provável de que sua propriedade nunca seja recuperada, você pode pelo menos reivindicar uma dedução fiscal pela perda.

Propriedade Roubada

Você pode deduzir as perdas por roubo de propriedades envolvendo sua casa, utensílios domésticos ou veículos. quando você arquivar sua declaração de imposto de renda federal. Para se qualificar como um roubo, a propriedade deve ter sido intencional e ilegalmente tomada com intenção criminosa. Se o banco recuperou o seu carro por falta de pagamento do seu empréstimo, você não pode reclamar a perda dos seus impostos. O banco pode ter intencionalmente levado seu carro, mas não o fez ilegalmente. Se seu vizinho pegou emprestado seu cortador de grama e nunca o devolveu, você não pode reivindicar a perda como um roubo, porque o empréstimo não foi feito com intenção criminosa.

Seguro

Você não pode reivindicar uma perda de roubo em seu governo federal. declaração de imposto de renda que foi reembolsada pelo seguro. Você pode reivindicar qualquer parte da perda que não foi reembolsada por sua apólice de seguro, desde que você registrou sua reivindicação em tempo hábil. Você deve ajustar o custo do item roubado para refletir seu valor de mercado atual, porque o IRS só permitirá deduzir o valor depreciado dos itens usados, não o custo para substituí-los.

Itemized Deductions

Você deve discriminar suas deduções se você deseja reivindicar uma perda de roubo em sua declaração de imposto de renda federal. Você pode incluir sua perda de roubo com suas outras deduções detalhadas, incluindo seus juros de hipoteca, impostos dedutíveis, despesas médicas e despesas de negócios do empregado. A Receita Federal recomenda calcular sua declaração de imposto usando os métodos de dedução e dedução padrão e, em seguida, arquivando sua declaração usando o método que fornece a menor obrigação fiscal.

Formulário 4684

Você só pode deduzir o valor do seu roubo não reembolsado. e perdas de acidentes que excedam 10% do seu rendimento bruto ajustado. Calcule sua perda de roubo não reembolsada no Formulário 4684 do IRS. Se seus resultados forem superiores a 10% da sua AGI, você poderá adicionar a diferença às suas deduções detalhadas. Se a perda do seu roubo não reembolsado for inferior a 10% da sua AGI, você não poderá deduzir a perda.