Você Pode Ceder Em Uma Hipoteca Se Estiver Desempregado?

Autor: | Ultima Atualização:

Um co-signatário pode mudar a resposta do credor de não para sim.

Negação de crédito é um choque quando você se anima sua casa dos sonhos. Você pode desistir do seu sonho - ou você pode mudar sua aplicação. Muitos casais jovens procuram os co-signatários para adoçar o pedido de hipoteca. O problema com os co-signatários é escolher a pessoa certa. Seu co-signatário precisa de um bom crédito, uma renda decente e - para muitos credores - um emprego. No entanto, algumas empresas de empréstimos hipotecários podem aprovar um co-signatário sem emprego se ele tiver outras fontes estáveis ​​de renda, como renda de aposentadoria, renda ou renda do mercado de ações.

Desempregados

"Desempregados" não significa necessariamente sem fontes de renda. Se o solicitante não tiver uma fonte de renda, ele não poderá contratar sua hipoteca. Um co-signatário é responsável por pagar a conta se você for o padrão. Nenhum credor hipotecário estende um empréstimo a uma pessoa sem uma fonte de renda verificável. Se você escolher um pai aposentado ou um amigo autônomo, você pode ter uma chance de obter um empréstimo hipotecário. Como você, o co-signatário deve passar pelo processo de subscrição para se qualificar para o empréstimo com base em suas informações financeiras pessoais.

Qualificação de Subscrição

Como principal solicitante, seu co-signatário deve atender a todas as qualificações do credor. requisitos de pontuação de crédito para comprovação de renda. O credor hipotecário requer cópias das declarações fiscais e relatórios de crédito do seu co-signatário para verificar esta informação. Sem um trabalho padrão, seu co-signatário deve fornecer a documentação de que ele pode pagar a nota hipotecária no caso de inadimplência. Além de suas declarações fiscais, ele pode precisar fornecer extratos bancários ou uma carta de verificação de renda da Previdência Social, se aplicável.

Riscos de co-assinatura

Seu co-signatário assume um grande risco financeiro assinando sua linha pontilhada . No caso de você não pagar a conta, o credor pode levá-lo ao tribunal para o dinheiro devido. Você entra em um contrato de hipoteca com a melhor das intenções. Proteja seu fiador se o pior acontecer e você não puder pagar a conta. A Federal Trade Commission recomenda a implementação de salvaguardas para proteger seu fiador no caso de inadimplência, como pedir ao credor para notificar o co-signatário quando você não pagar a conta ou limitar a responsabilidade do co-signatário ao principal do empréstimo.

Alternativas para Co-Assinatura

Sua empresa de hipoteca define suas próprias políticas em relação à aprovação de solicitações. Mesmo com fontes de renda, seu co-signatário pode não ser aprovado de acordo com os critérios de subscrição do banco. Você tem outras alternativas para co-assinatura. Muitos bancos reconsideram pedidos se você aumentar o pagamento na propriedade. Emprestar dinheiro do seu co-signatário para aumentar o seu pagamento. Você também pode pedir a seu amigo ou pai para assinar um empréstimo pessoal menor para aumentar o pagamento. Se o seu crédito é o problema, você pode ser adicionado à conta de crédito de um amigo ou parente como um usuário autorizado para aumentar sua pontuação de crédito ao longo do tempo. Quando a sua pontuação de crédito aumenta, você pode tentar novamente o seu pedido de hipoteca.