Você Pode Consolidar A Dívida E Comprar Uma Casa?

Autor: | Ultima Atualização:

Comprar a casa dos seus sonhos depende do seu crédito

Então você e sua querida decidiram que é hora de combinar forças e não apenas morar juntos, mas comprar uma casa juntos. Consolidação de débito significa obter um novo empréstimo e pagando fora como muitos de seus empréstimos não garantidos quanto possível. Esse novo empréstimo geralmente é garantido em um ativo, geralmente em sua casa, mas pode ser garantido contra outros ativos importantes. O empréstimo de consolidação da dívida pode ser inseguro. Se você pode consolidar suas dívidas e comprar uma casa depende de vários fatores.

No momento da compra

Você pode consolidar suas dívidas com parte dos recursos da hipoteca se tiver condições de fazer um pagamento de 20%, estável renda, uma baixa relação dívida / renda e a casa que você está comprando tem um valor alto o suficiente para ter algum patrimônio no momento da compra. Aqui está um exemplo: você tem dívidas de cartão de crédito de US $ 23.000. Digamos que o valor avaliado da casa seja de US $ 300.000 e você o compre por US $ 250.000, mais a redução de US $ 50.000, o que reduz a hipoteca para US $ 200.000. O credor pode estar disposto a lhe dar uma hipoteca de US $ 223.000 para saldar essa dívida de cartão de crédito. Você ainda teria US $ 77.000 de patrimônio em casa.

Não vai acontecer

Nos dias tranquilos de imóveis antes que os bancos quebrassem, era possível conseguir um empréstimo para mais de 100% dos imóveis. o valor da casa. Então você obteria um empréstimo de 105% e usaria os 5% em vigor como um empréstimo de consolidação da dívida e pagaria suas dívidas. Isso não acontece mais.

Rácio dívida / rendimento

Outro factor que os credores hipotecários consideram é o rácio dívida / rendimento. Junte todos os seus pagamentos de empréstimo, incluindo cartões de crédito, empréstimos pessoais, empréstimos de carro e hipotecas. Não deve ser superior a 36% da sua renda mensal, de acordo com o BankRate.com. O empréstimo de consolidação é, na verdade, apenas trocar um tipo de dívida por outro, mas com um pagamento menor para que possa melhorar suas chances de obter uma hipoteca.

Dignidade de crédito

A confiabilidade é um dos fatores mais importantes na compra de uma casa. Quanto maior a pontuação de crédito, melhor e menor a taxa de juros que você qualifica para a hipoteca. Se ambos os seus salários e ativos forem necessários para se qualificar para o valor da hipoteca, ambas as pontuações de crédito serão revisadas. A consolidação da dívida em si não afeta necessariamente a sua pontuação de crédito. Se você precisar do empréstimo de consolidação porque está atrasado nos pagamentos com cartão de crédito, no entanto, os pagamentos atrasados ​​afetam sua pontuação e sua chance de obter uma hipoteca.

Crédito disponível

Crédito disponível demais não é necessariamente um coisa boa. Os credores observam quanto você tem disponível e o que aconteceria se você usasse tudo isso. Quando você usa o produto do empréstimo de consolidação da dívida para pagar seus credores não garantidos, essas contas pagas se tornam crédito disponível. A tentação de usar o crédito para financiar móveis novos para sua nova casa pode ser ótima. Fechar as contas também tem uma desvantagem. Linhas de crédito mais antigas e bem estabelecidas têm mais impacto na sua pontuação de crédito do que em novos créditos. Neste caso, um empréstimo de consolidação pode prejudicá-lo.

Recursos

  • BankRate.com: Quanto você pode comprar?
  • O Professor Mortgage: Consolidando a Dívida com uma Nova Primeira Hipoteca
  • Realtor.com: Reduzindo o Seu Dívida