Você Pode Reivindicar Milhagem Em Seu Retorno De Imposto Se Seu Trabalho Pagar Por Milhagem?

Autor: | Ultima Atualização:

O IRS permite deduzir despesas de transporte não reembolsadas.

Se seu trabalho lhe leva a lugares, seu chefe pode estar pagando pela milha. Motoristas de entrega, correios, vendedores e técnicos de serviço fazem algumas viagens, e o reembolso de milhas por seus empregadores pode compensá-los por gastos com veículos e combustível. Embora o IRS permita deduzir despesas de trabalho, incluindo o custo de transporte, há uma palavra importante a ser considerada: "não reembolsado".

Deduções de despesas de negócios

Como regra geral, o IRS permite que você deduza qualquer despesa diretamente associada Ganhar a vida, seja como empregado, freelancer autônomo ou como proprietário de uma empresa. Isso pode incluir os custos associados ao transporte, embora o deslocamento diário para o trabalho seja especificamente excluído. Se você dirige um veículo como parte de seu trabalho, pode deduzir as despesas reais, como gasolina, pneus, reparos, manutenção, taxas de licenciamento, pedágios e assim por diante, ou pode usar uma taxa de milhagem padrão: 55,5 centavos por milha em 2012

Despesas Reembolsadas e Não Reembolsadas

Se o seu empregador reembolsar você por sua milhagem ou por outras despesas de seu veículo, você não poderá deduzir impostos para despesas de transporte. O IRS só permite que você reivindique despesas não reembolsadas: aquelas que você deve arcar sozinho. Você deve reivindicar a dedução para o ano em que pagou as despesas. Além disso, as despesas devem ser consideradas "ordinárias e necessárias" pelo IRS. A instalação de um aparelho de som de alta qualidade em seu carro para aproveitar as longas horas na estrada não seria considerada uma despesa necessária

Solicitação de deduções

Para solicitar uma despesa de transporte, você deve usar o Formulário 1040, Programação A, que permite relacionar despesas com funcionários e outras deduções. Você insere despesas de empregado não reembolsadas na Linha 21 do Cronograma A. É importante lembrar que você não pode aceitar a dedução padrão e também reivindicar despesas. Se você for autônomo, insira o transporte como uma das suas despesas comerciais no Anexo C, Lucro e Prejuízo Comercial. A despesa vai diretamente para a linha de fundo do formulário, lucro líquido; você não o usa como dedução no Anexo A.

Formulário 2106 e AGI

Se você está deduzindo as despesas reais de operar seu carro para fins comerciais, é necessário preencher o Formulário 2106, no qual você especifica essas despesas. Mantenha todos os recibos: Se o IRS decidir auditar o seu retorno, você precisará provar as despesas (mantenha um registro de milhagem se você pegar a taxa padrão de milhagem). Além disso, lembre-se de que as despesas com funcionários não reembolsadas só são contadas quando excederem 2% da sua receita bruta ajustada ou da AGI. Se a sua AGI for de US $ 60.000, por exemplo, somente despesas de funcionários não reembolsadas acima de um limite de US $ 1.200,00 serão dedutíveis.