Você Pode Reivindicar Mantimentos Em Seus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Existem algumas situações em que os mantimentos são dedutíveis do imposto de renda.

Todo mundo pode reivindicar mantimentos em seus impostos. No entanto, na maioria das vezes, o IRS envia uma nota muito pessoal, indicando que a dedução foi anulada e solicitando mais dinheiro. Existem algumas situações em que os mantimentos podem se tornar uma despesa legítima. Isso não significa que o IRS irá aceitá-lo imediatamente. Significa simplesmente que você tem justificativa para acreditar que é legítimo e não uma dedução frívola.

Propósito

Um dos maiores fatores para decidir se os mantimentos eram dedutíveis é o propósito dos mantimentos. Se fosse apenas para alimentar sua família, nem pense nisso. Todo mundo tem que comer, mesmo se parece que seus filhos têm uma tênia e eles comem mais comida do que outros, ainda não é dedutível. Não pense sobre nomear a tênia que você acredita que seu filho tem e usá-la como uma isenção.

Caridade

Se você comprou comida para doar para um banco de alimentos ou doou a comida para outra organização que dá a necessitados famílias, você tem uma boa chance de receber a dedução. Doações de caridade são dedutíveis em suas deduções detalhadas. Se você fizer atos aleatórios de gentileza e simplesmente deixar uma cesta de alimentos à porta de um vizinho necessitado, não poderá deduzir os mantimentos. Ele deve ir para uma organização isenta de impostos qualificada se você quiser que o IRS permita.

Despesa com Educador

Existem muitos tipos de situações de trabalho em que seus mantimentos podem ser deduções legítimas. Por exemplo, se você é um professor e decide que a turma precisa fazer biscoitos para pessoas idosas no Natal, a compra das compras é relacionada ao trabalho e não para uso pessoal. Os educadores não precisam detalhar para receber a dedução. No formulário de imposto de 2009, linha 23, você pode colocar até US $ 250 de despesas qualificadas pagas para materiais de sala de aula sem especificar

Outros trabalhos

Se você tiver feito um jantar em sua casa para clientes ou sua equipe, pode deduzir o custo dos mantimentos que você usou para a festa. O IRS não é irracional. Eles não querem uma contagem exata do número de camarões que cada pessoa comeu, mas você precisa estar correto em seus registros. Por exemplo, se você tivesse um cliente para jantar e deduzir US $ 300 para as compras, o IRS poderia apenas levantar uma sobrancelha e exigir recibos e mais informações. Se você possui o negócio e arquiva o Cronograma C, mostre-o como uma dedução sobre esse cronograma em entretenimento comercial. Se você é um empregado, use o cronograma detalhado e liste-o em despesas diversas.