Você Pode Reivindicar Uma Criança Adulta Deficiente Como Uma Isenção Se Ele Não Morou Com Você?

Autor: | Ultima Atualização:

Onde seu filho morou é apenas parte de determinar se você pode reivindicá-lo.

O Internal Revenue Service não impõe restrições de idade aos dependentes que estão desativados. Se você passar por todos os testes de IRS para dependência, poderá fazer uma isenção. No entanto, se a criança não morar com você, você terá que decidir se ele é seu filho qualificativo ou seu parente qualificado. Pode parecer uma boa distinção, mas as regras são um pouco diferentes para crianças e parentes.

Criança Qualificada - Relacionamento

Uma criança qualificada não precisa ser sua criança natural. As crianças que se qualificam podem ser irmãos, filhos adotivos, netos, enteados, meios-irmãos, meio-irmãos, irmãs de meia-idade ou meias-irmãs. Eles também podem qualquer um de seus descendentes diretos. As crianças relacionadas ao seu cônjuge de uma dessas maneiras também se qualificam como seu próprio parente, e uma vez que um relacionamento é formado pelo casamento, ele não é quebrado pelo divórcio ou morte.

Criança Qualificada - Residência

O teste de residência é onde você pode se deparar com um problema que atenda aos requisitos de uma criança qualificada. As regras do IRS afirmam que ele deve ter compartilhado sua residência por mais de seis meses durante o ano. Ele poderia ter estado ausente por férias, razões educacionais ou problemas de saúde. Uma permanência indefinida em uma casa de repouso é considerada uma ausência temporária se o objetivo for a assistência médica necessária. No entanto, o IRS não define a palavra "temporário", então você precisa olhar para as suas circunstâncias específicas para decidir se você obter uma nota de aprovação no teste de residência

Qualificação Relativa

Se o seu filho não sabe passar no teste para ser uma criança qualificada, ele ainda pode ser seu parente qualificado. O teste de relacionamento para filhos dependentes que são parentes qualificados é o mesmo que para uma criança qualificada. No entanto, ele não precisa passar no teste de residência

Apoio e renda

Quer seu dependente seja seu filho ou parente qualificado, você deve contribuir com mais da metade de seu apoio para o ano. Conte como suporte todo o dinheiro gasto em necessidades, como alimentação, moradia, assistência médica, transporte, férias e roupas. Não conte nenhum dinheiro que seu filho receba, mas não gaste com seu próprio apoio. Por exemplo, se ele receber um pagamento de anuidade que é depositado em sua conta poupança e não retirado, não o inclua. Uma criança qualificada não precisa atender a nenhum teste de renda, mas um parente qualificado não pode ter mais de US $ 3.700 em renda bruta no ano. Não conte como rendimento bruto qualquer dinheiro que ele receba e que esteja isento de impostos, como alguns pagamentos da Previdência Social ou renda de uma oficina protegida qualificada.

Diversos Requerimentos

Mesmo se você atender a todos os outros testes, são ainda mais três obstáculos que você deve limpar para reivindicar uma isenção. Ele deve ser cidadão dos EUA, estrangeiro ou estrangeiro; os residentes do México e do Canadá também se qualificam. Se outra pessoa puder reivindicá-lo como dependente, você não poderá fazer isenções para seus dependentes. Se o seu filho é casado e ele trabalha em conjunto com a esposa, você pode perder a isenção. Se a sua única razão para o depósito fosse receber um reembolso, no entanto, e nem ele nem a esposa tivessem devidos impostos se tivessem entrado separadamente, você ainda pode reivindicá-lo.