Você Pode Emprestar Dinheiro De Uma Confiança Irrevogável?

Autor: | Ultima Atualização:

Um fideicomisso irrevogável tem vários benefícios, mas não pode ser emprestado dele.

Uma fiança irrevogável é uma boa ferramenta de planejamento imobiliário para proteger a propriedade impostos e outras despesas imobiliárias. Colocar propriedade que aumentará em valor ou grandes apólices de seguro de vida em uma confiança irrevogável protege-os de impostos imobiliários. O problema com uma confiança irrevogável é apenas isso. Você não pode revogá-lo ou alterar seus termos. Depois de colocar algo em uma confiança irrevogável, você não tem mais controle. Pertence à confiança. Somente o administrador designado tem o controle, sujeito aos termos da confiança

Apólices de Seguro Mantidas na Confiança

Se uma apólice de seguro de vida for colocada em um fideicomisso ou se um fiduciário comprar uma apólice para seu outorgante homônimo, fora do alcance da pessoa indicada na apólice ou de seus beneficiários. Você não pode pedir dinheiro emprestado contra isso. A confiança na maioria dos casos também não pode emprestar dinheiro contra uma apólice que comprou em nome do concedente fiduciário.

Ativos Retidos na Confiança

É possível que um concedente tenha um fideicomisso para fornecer dinheiro emprestado. mantido na confiança, mas isso é extremamente raro. A maioria dos credores também reluta em fazer empréstimos em ativos que eles não podem aproveitar em caso de inadimplência. Em quase todas as circunstâncias, o dinheiro não pode ser emprestado na confiança irrevogável.

Confiança revogável

Em geral, você também não pode emprestar ativos em uma confiança viva ou revogável. A mesma disposição se aplica: você não possui a propriedade, a confiança faz. No entanto, você pode modificar uma confiança viva a qualquer momento. Se você quiser fazer empréstimos contra uma casa ou outra propriedade fiduciária, simplesmente revise o acordo de fideicomisso para remover a propriedade, obter o empréstimo e depois devolver a propriedade à confiança.

Confiança após a morte

Uma vez que o criador ou Concedente da confiança morreu, o administrador projetado controla todos os ativos, e os beneficiários não podem emprestar dinheiro da confiança. Eles recebem dinheiro do fideicomisso sujeito aos seus termos, geralmente na forma de distribuições.