Você Pode Solicitar Um Empréstimo De Refinanciamento E Casa Própria Ao Mesmo Tempo?

Autor: | Ultima Atualização:

O refinanciamento é o momento perfeito para considerar um empréstimo imobiliário.

Se você tem capital próprio em sua casa, candidatar-se a um empréstimo home equity ao mesmo tempo que você refinanciar. Se você antecipar a necessidade de algum dinheiro extra, seja agora ou na estrada, obter um empréstimo home equity (também conhecido como segunda hipoteca) quando você refinanciar poupa tempo e dinheiro, bem como o estresse de passar pelo processo de financiamento duas vezes. A maioria dos credores não cobra nenhuma taxa adicional quando você solicita um empréstimo de equidade residencial simultaneamente com um refinanciamento.

Empréstimos a prazo e linhas de crédito

Existem dois tipos de segunda hipoteca: empréstimos a termo e linhas de crédito. Suponha que você tenha uma segunda hipoteca por US $ 20.000. Com um empréstimo a prazo, o credor lhe daria o valor total no fechamento, e você iria pagá-lo com pagamentos regulares durante um determinado período de tempo, geralmente 10 ou 15 anos. Nesse sentido, funciona da mesma forma que um primeiro empréstimo hipotecário. Com uma linha de crédito de home equity (HELOC) você tem a capacidade de sacar qualquer quantia de zero para cima até os $ 20.000. Você só paga juros sobre o que você realmente usa. Os pagamentos de HELOC são apenas juros por um período de tempo definido, normalmente 5 ou 10 anos, após o qual você precisará fazer pagamentos de principal e juros sobre qualquer saldo remanescente.

Flexibilidade de oferta de linhas de crédito

Um HELOC faz fundos disponível para você caso precise deles posteriormente, mas sem obrigação ou custo atual. Algumas pessoas nunca usam seus HELOCs. Mas se surgir um grande custo imprevisto - talvez a necessidade de um novo teto ou uma servidão contra sua propriedade - você terá fundos de baixo custo disponíveis para ser utilizado.

Empréstimos a prazo para necessidades imediatas

Se você Precisam de fundos imediatamente, é típico simplesmente mudar seu refinanciamento em um empréstimo de saque, envolvendo assim tudo em um único pagamento. Mas um empréstimo a termo pode também fazer sentido. Por exemplo, se você espera receber uma grande quantia de dinheiro em seis meses ou um ano, mas precisa de fundos agora, seria prudente obter uma segunda hipoteca ao refinanciar. Então você pode pagar o empréstimo e só ficar com o pagamento da sua primeira hipoteca. Se você está considerando isso, certifique-se de negociar com seu credor por um empréstimo imobiliário sem nenhuma penalidade de pré-pagamento.

Segundo Hipoteca Requer Patrimônio

Empréstimos imobiliários e linhas de crédito exigem patrimônio substancial para qualificação. Alguns credores só emprestam em um empréstimo de capital até um índice combinado de empréstimo / valor de 80%, enquanto alguns vão até 90%. Se você tem patrimônio em sua casa, esses empréstimos podem ser uma excelente fonte de recursos de baixo custo para uma variedade de necessidades.