Pode A Pintura De Um Aluguer Ser Depreciado?

Autor: | Ultima Atualização:

Se pintar o aluguer por conta própria, deduza o custo da tinta.

Pintar um imóvel alugado não é normalmente uma despesa depreciável. Na maioria dos casos, no entanto, você pode descartá-lo como uma despesa de negócios dedutível. O IRS divide qualquer trabalho que você coloca em seu aluguel em melhorias e reparos. Você reivindica o custo total de reparos em seus impostos, mas deprecia as melhorias.

Melhorias vs. Reparos

O IRS define melhorias como projetos que aumentam o valor da propriedade ou prolongam sua vida útil, como uma nova cozinha ou um novo telhado. Você elimina o custo de melhorias em seus impostos, depreciando-os ao longo de 27,5 anos. Reparos são projetos que trazem o aluguel de volta a um nível utilizável: trabalhos de encanamento, pintura, consertando janelas quebradas e consertando escadas quebradas. A única vez que você começa a depreciar reparos é se eles fazem parte de uma melhoria: Pintar uma nova ala da casa, ou substituir a pintura quando você remodelar a cozinha se qualificaria.

Reparos Deducting

Se você contratar alguém para pintar a casa, sua taxa é sua despesa dedutível. Se você fizer o trabalho sozinho, você deduzirá o custo da tinta e de outros suprimentos e o custo do transporte. As viagens de sua casa até a loja de tintas e a casa são dedutíveis, seja pelo custo real ou pela dedução de uma taxa padrão por milha. Se você relatar a renda em regime de caixa, como a maioria dos proprietários, você reivindica a dedução no mesmo ano fiscal em que pagou a conta para reparos.

Uso pessoal

Qualquer dia em que você ou seus familiares permanecerem o aluguel, ou você deixa alguém ficar por menos de um preço completo, conta como um dia de uso pessoal. Se o seu uso pessoal durar mais de duas semanas do ano ou mais de 10% do uso do aluguel - o que for maior -, você terá que dividir as despesas, como pintura, entre usos pessoais e de locação. Se você passar férias lá 30% do ano, só poderá deduzir 70% do custo da pintura.

Considerações

Se você alugar por menos de 15 dias do ano, não informará a renda ou o aluguel. despesas em seus impostos. Se você aluga por 15 dias ou mais, mas tem uma perda líquida, normalmente não é possível amortizar a perda contra a renda não alugada. As classes de IRS alugam como uma atividade passiva, por isso, se você executar no vermelho, você tem que deduzir a partir de outras atividades passivas, como a renda de outro aluguel. Se você não puder deduzir tudo isso, leve o excesso de perda para o ano que vem e tente reivindicá-lo.