O Seguro De Vida Pode Pagar Impostos Sobre Herança?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode usar o seguro de vida para qualquer finalidade.

Se você tiver uma apólice de seguro de vida, o valor da apólice é pago ao beneficiário após sua morte. Se você não designar um beneficiário, ele será pago à sua propriedade. Se, por outro lado, você for o beneficiário de uma apólice de seguro de vida, poderá usar esses fundos para pagar o que quiser, inclusive quaisquer impostos sobre herança que deva.

Seguro de Vida é

beneficiário de sua apólice de seguro de vida, o benefício por morte listado na apólice será pago a você. O executor da propriedade - a pessoa encarregada de lidar com todos os detalhes - entrará em contato para informar quando esperar os fundos. Algumas seguradoras levam mais tempo do que outras para fazer pagamentos, especialmente se a apólice for grande ou se houver alguma dúvida sobre se a morte é segurável. Você não é responsável pelo pagamento de quaisquer dívidas do espólio, a menos que o testamento seja estruturado dessa forma.

Impostos sobre herança

Embora você não tenha que lidar com nenhum imposto sobre heranças - esses são pagos fundos na propriedade antes de ser distribuído para aqueles nomeados no testamento - você pode ter que pagar impostos sobre herança sobre quaisquer bens que tenha sido legado, incluindo os rendimentos do seguro de vida. Não há imposto sobre herança federal, e cada estado tem suas próprias leis tributárias em relação a esses impostos. Há boas notícias, no entanto: os Estados que têm o imposto sobre herança também estipulam isenções baseadas no seu relacionamento com o falecido ou no valor da herança. Alguns estados isentam completamente os rendimentos do seguro de vida. Se você herdar uma propriedade considerável, é sempre uma boa idéia discuti-la com um CPA experiente ou com um advogado do setor imobiliário para garantir que você minimize qualquer impacto fiscal que você possa ter que tomar.

Implicações tributárias

Você não tem para pagar imposto de renda em seus rendimentos de seguro de vida, mas se você investi-los e ganhar renda sobre eles, você terá que pagar impostos sobre essa renda. Antes mesmo de receber o pagamento, a propriedade terá que incluir o seguro de vida em seu cálculo do imposto sobre a propriedade e, se o patrimônio tiver ativos de mais de US $ 5,25 milhões, parte dele estará sujeita ao imposto sobre a herança. Esses impostos devem ser pagos antes que qualquer ativo possa ser entregue aos beneficiários, mas eles não serão deduzidos dos rendimentos do seguro de vida.

Outros usos comuns do seguro de vida

As apólices de seguro de vida podem ser usadas de várias maneiras. planejamento Imobiliário. Se você espera que seu espólio consista na maior parte de bens imóveis que você quer repassar a membros da família, você pode estar preocupado que a propriedade tenha que vender algumas das propriedades para ter dinheiro suficiente para pagar os impostos de propriedade. Se você contratar uma apólice de seguro de vida pagável à propriedade ou a um parente próximo, esses fundos poderão pagar os impostos da propriedade e permitir que os legados aconteçam. Você também pode usar seguro de vida para doar uma instituição de caridade muito maior do que você poderia ter sido quando você estava vivo. À medida que o tamanho de sua propriedade cresce, a necessidade de planejamento financeiro e o uso inteligente de seguro de vida e outros instrumentos financeiros também crescem.