Uma Força De Trabalho Pode Ir Para Uma Reunião No Seu Dia De Folga?

Autor: | Ultima Atualização:

Arrisque-se por não aparecer em uma reunião obrigatória.

Leis federais e chefes sindicais tentam fazer com que os empregadores faça a coisa Certa. O fato é que, se seu chefe controlar você e seu tempo, você deve ser pago por esse direito. A menos que você tenha um contrato que restrinja absolutamente o seu chefe de pedir para trabalhar em dias específicos, no entanto, você pode ter que fazer essa reunião em seu dia normal de folga. No entanto, ele conta para as suas horas da semana

Não Se Ir à Igreja

Quando você é contratado, você realmente precisa informar ao seu chefe sobre quaisquer obrigações religiosas que você possa interferir em seu trabalho. As leis federais protegem os trabalhadores que não podem trabalhar em determinados dias por causa de suas crenças religiosas. Então, se essa reunião importante acontecer em um dia que você normalmente reserva para a adoração, seu empregador não pode forçá-lo a ir. Agora, se perder a reunião faz com que o seu empregado tenha dificuldades, então ela pode ter uma brecha. Se você não está lá, constitui uma emergência por parte da empresa, você pode ter que ir, mas cabe ao seu chefe prová-lo.

Está em Unwritten Contract Rules

Quando você é um funcionário à vontade, o seu O chefe pode demiti-lo por qualquer motivo que queira, a menos que seja protegido por leis religiosas, orientação sexual, gênero ou deficiência. Quando você vai trabalhar para alguém, você entra em um contrato com aquele empregador. Mesmo que cada pequeno ponto não esteja expressamente escrito em um contrato, muitas das regras de seu chefe estão implícitas. Reuniões perdidas podem ser um problema para o seu chefe, então você pode perder o emprego se não for embora.

O pagamento depende do seu status

Há certos direitos que você tem sob as leis do local de trabalho dos EUA. Uma delas é que seu chefe não pode fazer você trabalhar sem tempo se você for um funcionário não isento. Em outras palavras, se você não é gerente e é pago por hora, então deve ser pago por qualquer coisa, incluindo as reuniões que você deve participar. O chefe pode forçar gerentes e dispensar a equipe para participar de reuniões em seus dias de folga, mas eles geralmente se acostumam com esse tipo de tratamento no momento em que atingem esse nível.

Escolha suas Batalhas

Assim como você é livre para sair Se seu chefe faz você continuar participando das reuniões nos seus dias de folga, ela pode demiti-lo se você não o fizer. Agora ela não pode ir a sua casa e fisicamente arrastá-lo para uma reunião no seu dia de folga (ou em qualquer dia). Isso seria enquadrado na lei criminal e constituiria agressão. Mas todo trabalho envolve alguns níveis de política e, se você continuar perdendo reuniões, não poderá reclamar quando não conseguir a próxima promoção. Em vez de entrar em um jogo de cuspir com seu chefe, escolha suas batalhas. Fale com ela sobre a possibilidade de mudar os dias em que ela liga para esses encontros importantes ou encontre uma maneira de ficar isento da mistura sem ter que passar pelos aros toda vez que ligar.