Eu Ainda Posso Coletar Benefícios De Desemprego Se Eu Recebesse Dinheiro De Volta Em Meu Imposto?

Autor: | Ultima Atualização:

Esse reembolso de imposto pode ajudá-lo em um período sem emprego, e não deve afetar seus benefícios de desemprego. deve cobri-lo se você for demitido ou perder seu emprego sem nenhuma falha sua. Os benefícios continuam enquanto você continuar procurando trabalho, até um prazo estipulado pelas leis estaduais e federais. Você deve declarar qualquer rendimento - ganho ou não - ao escritório de desemprego enquanto recebe benefícios. As restituições de impostos são uma devolução do seu próprio pagamento em excesso e não são consideradas rendimentos de qualquer tipo.

Qualificação para Desemprego

O programa de seguro desemprego paga benefícios aos trabalhadores que perderam seus empregos, mas buscam ativamente novos empregos. As leis estaduais regem a elegibilidade, os pagamentos e quaisquer limites sobre sua receita e ativos. Quando você se inscrever, você será questionado sobre outras fontes de receita, como o trabalho autônomo ou os benefícios da Previdência Social.

Coleta de Benefícios

Você recebe benefícios regulares, desde que permaneça qualificado. Você tem que certificar regularmente que você está procurando trabalho e que você é capaz de manter um emprego fisicamente. A maioria dos escritórios de desemprego exige que você forneça informações de busca de emprego. Eles também exigem que você relate renda não auferida, como pagamentos de compensação dos trabalhadores, prêmios de loteria e presentes de parentes. Eles não exigem que você relate reembolsos de impostos federais ou estaduais, já que os reembolsos são um retorno do seu próprio dinheiro e não uma forma de renda.

Renda Relatável

Cada estado tem uma fórmula que se aplica à renda que você recebe e determina a sua elegibilidade com base nessa receita. Em Minnesota, por exemplo, você deve declarar indenização por rescisão ou férias de seu ex-empregador, bem como pensões, benefícios da Previdência Social e benefícios de indenização por compensação trabalhista. Se você retirar dinheiro de um IRA ou 401 (k), isso também deve ser relatado

Retenção do Imposto de Renda

Benefícios de desemprego são tributáveis. Quando você solicitar o desemprego, preencha o Formulário W-4V, que define o valor da retenção do imposto de renda de seu cheque de benefício. Este formulário é para estabelecer retenção voluntária de uma verificação de benefício público. Se você arquivar, o escritório de desemprego é obrigado a reter 10% do seu benefício por impostos - nem mais, nem menos. Você deve declarar os benefícios de desemprego em seu retorno de imposto e calculá-los em sua renda bruta. Se você não tiver retido o suficiente, você pode dever dinheiro ao IRS em vez de cobrar uma restituição de impostos.