Posso Renovar Ou Refinanciar Um Empréstimo Se Eu Não Puder Pagá-Lo?

Autor: | Ultima Atualização:

Examine todas as outras opções antes de procurar um empréstimo.

Em tempos econômicos difíceis, é tentador fazer um pagamento. Empréstimo para te ajudar até o próximo pagamento. Para evitar a armadilha de juros altos e taxas associadas ao refinanciamento, é melhor ter certeza de que você pode pagar o empréstimo antes de ceder à tentação

Como funcionam os empréstimos do dia de pagamento

Quando você obtém um empréstimo do dia de pagamento, também conhecido como um adiantamento em dinheiro, você está basicamente descontando um cheque pós-datado. O cheque cobre a quantia que você está tomando emprestado, mais um encargo financeiro para tomar emprestado o dinheiro - geralmente US $ 15 ou mais. O credor concorda em segurar o cheque até o próximo dia de pagamento, no momento em que ele irá depositar o cheque para recuperar o dinheiro emprestado. Pelo menos, é assim que funciona na teoria. Mais frequentemente do que não, a realidade é que os mutuários não têm suficiente em suas contas correntes para pagar o empréstimo e são forçados a rolar ou refinanciar o empréstimo, incorrer em taxas adicionais e taxas de juros exorbitantes.

Rollover, Renovação e Refinanciamento

Renovar, refinanciar ou rolar seu empréstimo refere-se basicamente à mesma prática de obter um novo empréstimo do credor e usar parte dele para pagar os encargos financeiros dos empréstimos antigos e novos. Os detalhes desse processo são regidos pela lei estadual, que varia de estado para estado - e alguns estados proíbem totalmente esse tipo de empréstimo. Alguns estados exigem que você também use parte do novo empréstimo para pagar parte ou todo o principal do antigo empréstimo. A maioria dos estados também impõe limites sobre quanto você pode emprestar com cada empréstimo, além de limitar quantas vezes você pode rolar sua dívida para um novo empréstimo. Você pode encontrar um gráfico que lista as leis e limitações relativas a empréstimos do dia de pagamento em cada estado em Bills.com

Empréstimos a prestações

Dependendo do seu estado, você pode refinanciar seu empréstimo em um empréstimo a prestações, que oferece tanto um montante de empréstimo maior e um período mais longo de tempo para pagá-lo em parcelas regulares. Assim como acontece com as rolagens, você deve usar parte do empréstimo para pagar todas as despesas financeiras atuais e em aberto e, em alguns estados, você também deve usá-lo para pagar parte ou todo o capital em dívida. Empréstimos a prestações freqüentemente geram taxas de juros ainda mais altas do que os empréstimos padrão do dia de pagamento, de acordo com a ProPublica.org, e eles são garantidos com garantias como seu carro ou qualquer propriedade que você possua.

Se você não puder pagar

O refinanciamento do payday empréstimos é que os encargos financeiros e os juros podem rapidamente aumentar a dívida esmagadora e, eventualmente, você fica sem oportunidades de refinanciar. Se for esse o caso, alguns estados exigem que os credores do dia de pagamento ofereçam um plano de parcelamento para pagar sua dívida pendente. No entanto, se você não mora em um desses estados, ou se ainda não pode pagar os pagamentos, o credor é capaz de buscar cobranças como qualquer outro tipo de dívida, de acordo com a Bills.com.