Posso Colocar Um Parente Como Babá Para O Imposto De Renda

Autor: | Ultima Atualização:

Se você usar parentes para ajudar com creches, você pode ganhar um crédito de imposto.

Talvez você tenha ouvido que há uma redução de impostos disponível para contratar um parente para ser babá. Bem, sim e não. Se por "baby sitter", você quer dizer alguém para vigiar uma criança por uma noite, você não pode escrever isso em seus impostos. Mas se você quer dizer que alguém providencie assistência infantil enquanto os pais trabalham, isso depende. Alguns parentes não se qualificam.

Crédito

A redução de impostos da babá leva o nome de "Créditos para Crianças e Dependentes". É um crédito fiscal em vez de uma dedução fiscal, o que é um negócio doce porque não reduz simplesmente o lucro tributável; reduz diretamente o imposto de renda. Uma dedução fiscal de US $ 100 pode economizar um contribuinte típico de US $ 15 ou US $ 25. Um crédito fiscal de US $ 100, por outro lado, economiza o total de 100 dólares. Os contribuintes podem solicitar o crédito em até US $ 3.000 em custos para um filho, ou US $ 6.000 para dois ou mais filhos; o crédito real será de 20% a 35% dos custos elegíveis, dependendo da renda do contribuinte.

Qualificação

Em geral, os contribuintes se qualificam para o Crédito para Crianças e Dependentes se pagarem alguém para cuidar de seus filhos - ou qualquer outra pessoa que reivindicam como dependente - enquanto trabalham ou procuram trabalho. Para efeitos do crédito, um estudante a tempo inteiro que vai à escola conta como trabalhando. Uma criança deve ter menos de 12 anos para os custos de assistência infantil para poder receber o crédito; indivíduos com idade igual ou superior a 12 anos devem ter incapacidade física ou mental para cuidar de si próprios para que os custos sejam elegíveis.

Familiares

Os contribuintes podem reclamar o crédito dos custos pagos a determinados parentes, mas não a outros. Você não pode reivindicar pagamentos de cuidados infantis feitos ao seu cônjuge. Você também não pode reivindicar pagamentos feitos aos pais da criança que está sendo cuidada. Por exemplo, se você ou seu cônjuge tem um filho de um relacionamento anterior e você paga ao outro pai para cuidar do filho, esses pagamentos não se qualificam para o crédito. Você não pode reivindicar pagamentos para qualquer outra pessoa que você reivindique como dependente de sua declaração de impostos. Finalmente, você não pode reivindicar pagamentos para outro filho menor de 19 anos, independentemente de essa pessoa ser sua dependente. Pagamentos para seus próprios pais, avós, irmãos, tias, tios e primos são geralmente permitidos

Identificação

Parentes que recebem para vigiar as crianças devem estar cientes de que se a pessoa que está pagando pelos cuidados quiser reivindicar o crédito fiscal , os pagamentos não podem ser "nosso pequeno segredo". Eles devem ser relatados ao governo, o que significa que o cuidador provavelmente terá que relatá-los como renda. Os contribuintes solicitam o crédito de assistência infantil usando o Formulário de Receita Federal 2441. No formulário, o contribuinte identifica a pessoa ou organização que foi paga pelo serviço de babá, incluindo o número do Seguro Social ou o Número de Identificação do Empregador, e revela exatamente quanto foi pago pelo atendimento