Posso Recusar Um Plano De Pensão Do Estado No Arizona

Autor: | Ultima Atualização:

A maioria dos funcionários dos programas estaduais de aposentadoria do Arizona não pode sair.

Quatro programas de aposentadoria estaduais atendem trabalhadores públicos no Arizona: o estado do Arizona Sistema de Aposentadoria, Plano de Aposentadoria do Oficial de Correção, Sistema de Aposentadoria do Pessoal de Segurança Pública e Plano de Aposentadoria dos Oficiais Eleitos. Tucson e Phoenix têm sistemas separados. O maior dos quatro é o Sistema de Aposentadoria do Estado do Arizona (ASRS), com uma participação relatada de mais de 500.000 em 2012. Na esteira da desaceleração econômica de 2008, todos os quatro sistemas ficaram subfinanciados.

Sistema de Aposentadoria do Arizona

O Sistema de Aposentadoria do Estado do Arizona (azasrs.gov) cobre funcionários estaduais, municipais e municipais, professores de escolas públicas e aqueles que trabalham para as três universidades estaduais do Arizona. Se você atender aos critérios de associação para o Sistema de Aposentadoria do Estado do Arizona, você não pode optar por não participar do programa. Você é um membro e deve fazer contribuições para o fundo se trabalhar para um empregador da ASRS por um total de 20 ou mais horas por semana durante 20 ou mais semanas em um ano fiscal e contribuir para a Previdência Social sob a Seção 218 da Previdência Social. Aja. A taxa de contribuição mensal do empregado para o ano fiscal de 2013 é de 11,14% do salário bruto de um empregado. O montante da pensão é determinado por anos de serviço creditado, com base em uma fórmula.

Plano de Aposentadoria do Oficial de Correções

O Plano de Aposentadoria do Oficial de Correção (CORP) abrange os oficiais de detenção estaduais e municipais em período integral. O Departamento de Correções do estado, o Departamento de Correções Juvenis, 12 condados e a cidade de Oro Valley são empregadores no plano. O plano tem quase 20.000 membros. As taxas de contribuição mensal do empregado neste plano variam de 8,41% a 7,65% no ano fiscal de 2013. O valor da pensão é determinado por anos de serviço creditado, com base em uma fórmula. Os funcionários não podem desistir do plano

Sistema Público de Aposentadoria do Pessoal de Segurança

PSPRS (psprs.com) é um fundo de pensão público que atende a polícia e bombeiros do Arizona. Tem mais de 30.000 membros. O valor da pensão é determinado por anos de serviço creditado, com base em uma fórmula. O PSPRS também administra o Plano de Aposentadoria do Oficial de Correções e o Plano de Aposentadoria dos Oficiais Eleitos. A taxa de contribuição mensal do funcionário para o ano fiscal de 2013 é de 9,55%. Os funcionários podem não optar por este plano

Plano de Aposentadoria dos Funcionários Eleitos

O Plano de Aposentadoria dos Funcionários Eleitos abrange os funcionários eleitos no estado do Arizona. Tem quase 2.000 membros. A taxa de contribuição mensal do funcionário para o ano fiscal de 2013 é de 11,5%. O valor da pensão é determinado por anos de serviço creditado, com base em uma fórmula. Dos quatro planos de aposentadoria públicos do Arizona, este é o único do qual os funcionários podem se retirar.