Posso Obter Duas Hipotecas Para Diferentes Casas?

Autor: | Ultima Atualização:

Credores aprovarão duas hipotecas se você puder pagá-las.

Não há nenhuma regra contra obter duas hipotecas para casas diferentes. Você só precisa convencer os credores que você pode pagar as duas hipotecas. Com bom crédito, adiantamento suficiente e renda suficiente, você pode certamente obter aprovação para duas hipotecas para casas diferentes. Contanto que você atenda a certos critérios estabelecidos pelos credores, você pode obter várias hipotecas para diferentes casas.

Realocando

Você pode estar se mudando para outra área, e está comprando uma nova casa antes da antiga. Se for esse o caso, haverá mais do que apenas os custos de hipoteca a considerar. Você fará dois pagamentos de serviços públicos e dois pagamentos de seguro. A antiga casa pode ficar desocupada por um período de tempo e as taxas de seguro para casas vagas são substancialmente mais do que as taxas em casas ocupadas por causa do aumento do risco de vandalismo. Por exemplo, o prêmio de seguro em uma casa de US $ 100.000 pode saltar de US $ 400 por ano para US $ 700 se ficar vago.

Taxa Mais Elevada

Os proprietários de residências só podem ter uma residência principal. Hipotecas em residências principais são oferecidas com as taxas mais baixas. Os credores normalmente cobram uma taxa de juros mais alta pela hipoteca da segunda casa, devido ao maior risco de inadimplência. Mas com um grande pagamento inicial, às vezes você pode negociar uma taxa de juros mais baixa na segunda casa.

Propriedade alugada

Você pode obter uma hipoteca em outra casa e alugar a casa para uma renda adicional. Quando se trata de casas unifamiliares, os credores precisam ter certeza de que você pode pagar ambas as hipotecas de sua própria renda. Com prédios de apartamentos multifamiliares, os bancos permitirão que os mutuários se qualifiquem para uma hipoteca com base na renda.

Limites Levantados

A Fannie Mae costumava limitar os investidores a quatro hipotecas, mas a corporação de moradias patrocinada pelo governo levantou seus limites em 2009, para que os investidores ainda possam receber financiamento se tiverem entre cinco e dez hipotecas existentes. Mas os critérios para obter mais de quatro hipotecas são mais difíceis de encontrar. Os mutuários precisam de maiores pagamentos iniciais e uma pontuação de crédito maior.