Posso Arquivar Chefe De Família Se Eu Não Ganhar Muito Dinheiro?

Autor: | Ultima Atualização:

Somente pessoas solteiras podem entrar como chefe de família.

Se você não for casado no final da reunião ano, você não precisa registrar automaticamente seus impostos como únicos. Mesmo que você não tenha muito dinheiro, você pode arquivar como chefe de família, o que pode diminuir sua responsabilidade fiscal e aumentar alguns de seus créditos fiscais. Você precisa de renda suficiente, no entanto, para manter a casa e sustentar pelo menos uma pessoa qualificada.

Custo de manter uma casa

O único requisito diretamente relacionado a finanças para depositar seus impostos como chefe de família é que você deve pagar pelo menos metade do custo de manter uma casa para o ano. Os custos de manutenção de uma casa incluem hipoteca ou aluguel, impostos sobre imóveis, utilidades, reparos, alimentos consumidos em casa e seguro residencial. Não inclua outros custos, como roupas, cuidados médicos ou entretenimento. Por exemplo, se o custo total de manutenção de sua casa for de US $ 17.000, você deverá pagar pelo menos US $ 8.500 para atender aos critérios de chefe de família.

Despesas que você paga

Você só pode incluir as despesas pagas ao calcular o custo de manter uma casa. Se você receber pagamentos de assistência pública, como o programa de Assistência Temporária para Famílias Necessitadas, terá que incluir esses custos como parte das despesas de manutenção da sua casa, mas não poderá incluir seu dinheiro de auxílio nas despesas pagas. Por exemplo, se você recebeu US $ 10.000 em assistência pública e pagou US $ 7.000 fora do bolso, você não se qualifica como chefe de família.

Pessoa Qualificada

Você também precisa ter uma pessoa qualificada ao vivo com você - a menos que seu indivíduo qualificado seja pai ou mãe - arquive como chefe de família. Se a pessoa for sua filha qualificada e não for casada, ela será considerada sua pessoa qualificada, mesmo se você não solicitar uma isenção para ela. Se a pessoa é seu parente qualificado, ele só conta se você pode reivindicar uma isenção para ele e ele viveu com você por pelo menos metade do ano.

Isenções

Sua renda pode afetar se você pode reivindicar alguém como dependente filho relativo ou dependente. Para parentes dependentes, você precisa fornecer mais da metade do apoio dessa pessoa durante o ano. Se você não tiver uma renda significativa, talvez não atenda ao teste. Para crianças dependentes, a criança não pode fornecer mais da metade de sua própria renda, portanto, sua renda não importa. Por exemplo, se a criança fornecer 30% de seu próprio apoio, você fornecer 10% e a assistência do governo fornecer os 60% restantes, você ainda poderá reivindicá-lo como filho dependente. No entanto, ele não se qualificaria como um parente dependente.