Posso Deduzir As Taxas De Registro De Veículos Em Uma Declaração Federal De Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Algumas taxas de registro de veículo são dedutíveis.

Esse aviso de registro de veículo incômodo chegou novamente, o que significa que é hora de escrever um cheque para o DMV apenas pelo privilégio de colocar suas rodas nas vias públicas. O pequeno prêmio de consolação associado ao ritual anual de etiqueta e licença é a possibilidade de reivindicar sua taxa de registro como uma dedução em sua declaração de imposto de renda federal.

Itemizing

Para deduzir quaisquer impostos ou taxas, incluindo um auto taxa de inscrição, você precisa especificar as deduções. Isso significa listar as deduções individualmente no Cronograma A, na Linha 7 e, em seguida, transportar o total para o seu Formulário 1040. Você não pode fazer a dedução padrão e depois adicionar taxas de registro. O IRS recomenda comparar suas deduções detalhadas para a dedução padrão; se a soma de suas deduções detalhadas for menor que a dedução padrão, é melhor tirar a dedução padrão e distribuir o Programa A.

Limitações

O IRS coloca as taxas de registro de carro na categoria de um " imposto sobre propriedade pessoal ", que é dedutível sob algumas condições. Você pode deduzir a taxa como ao longo como é figurado como uma porcentagem do valor do seu carro. Quanto maior o valor, nesses casos, maior o custo de registro e mais valiosa a dedução. O registro também deve ser avaliado uma vez por ano, mesmo que você tenha permissão para pagar em parcelas

Taxas não dedutíveis

Se o seu estado cobrar uma taxa de registro com base no peso do seu veículo, a taxa não é dedutível . Só pode ser baseado em valor; se for baseado no valor e no peso, somente a parte cobrada no valor do seu carro é dedutível

Considerações

Determinadas outras despesas associadas à propriedade do carro não são dedutíveis. Você não pode deduzir a taxa para uma carteira de motorista, nem pode deduzir quaisquer penalidades ou multas por não ter um registro atualizado ou por pagar a inscrição com atraso. Se você estiver usando o carro para negócios, você terá a dedução no Cronograma C em vez do Cronograma A. O Cronograma C permite que você deduza toda e qualquer despesa "comum e necessária" de operar o veículo para fazer o seu trabalho ou executar o seu trabalho. empresa.