Posso Deduzir Uma Taxa De Resgate Em Uma Anuidade?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode obter um benefício fiscal de uma taxa de resgate.

Um contrato de anuidade dá a você uma maneira de receber um fluxo contínuo de anuidade. pagamentos em dinheiro por um período determinado ou para o resto de sua vida. Você compra um contrato de anuidade, pagando um ou mais prêmios para o provedor de anuidade, uma companhia de seguros. Seus prêmios e qualquer rendimento que eles ganham determinam o quanto você receberá na anuidade. Você pode entregar uma anuidade, mas pode ser caro.

Dentro de uma anuidade

Você começa a receber pagamentos na data de anuidade. Em uma anuidade diferida, você acumula o valor em dinheiro de sua anuidade através de contribuições para o contrato. Contribuições para uma anuidade fixa ganham uma taxa de juros definida. Contribuições para uma anuidade variável podem ser investidas em fundos mútuos e outras propriedades. Na data de anuidade, a companhia de seguros agarra seu valor em dinheiro e começa a fazer pagamentos. Você pode causar um curto-circuito no processo entregando o contrato antes da data de anuidade.

Taxas de resgate

A maioria dos provedores de anuidade aplica taxas pesadas se você entregar o contrato. O montante pode diminuir ao longo do tempo e desaparecer após um determinado número de anos. Quando você entregar a anuidade, você receberá o valor atual em dinheiro menos a taxa de entrega. Se a sua anuidade é qualificada, você não pode deduzir a taxa de resgate ou reconhecer a perda. Anuidades qualificadas residem em contas individuais de aposentadoria e planos de empregador. Você pode ser capaz de ter uma perda na rendição de uma anuidade não qualificada.

Rendição de anuidade não qualificada

O ganho ou perda em uma anuidade não qualificada devolvida é igual à quantia de resgate menos a base de custo . A quantia de resgate é o valor em dinheiro da anuidade menos a taxa de resgate. A base de custo é o valor que você contribuiu por meio de prêmios. Ganhos são tributados como renda ordinária, e não ganhos de capital. Perdas também são comuns. Relate sua perda na Parte II do Formulário 4797 da Receita Federal. Você pode usar a perda na rendição de uma anuidade não qualificada para compensar a renda ordinária, mas não pode usá-la para reduzir os ganhos de capital.

Renda de anuidade qualificada

Você não paga impostos sobre investimentos mantidos em planos de empregador ou IRAs até que você tire o dinheiro. Você também não pode deduzir perdas ou taxas, incluindo as taxas de resgate. No entanto, você pode esvaziar seu IRA e ter uma perda se a distribuição for menor que a base de custo. Infelizmente, os IRAs tradicionais raramente têm qualquer base de custo, mas os IRAs de Roth o fazem. Contribuições de Roth são depois de impostos e criam a base de custo da conta. Se você entregar uma anuidade realizada em um IRA Roth, você pode distribuir tudo em suas Roth IRAs e ter uma dedução fiscal sobre a diferença entre a base de custo e a distribuição. Reivindique a perda no Anexo A do Formulário 1040, sujeito a uma exclusão de dedução diversa de 2% do seu rendimento bruto.